quinta, 25 de abril de 2024
Moedas digitais

Ethereum perde 20% do valor, é tempo de comprar? HUH Token se valoriza em 2.500% desde o lançamento

Apesar da queda, Ethereum sofreu menos que outras criptomoedas; HUH Token se destaca por seu lucrativo sistema de indicação

21 dezembro 2021 - 17h40Por Redação SpaceMoney
HUH TokenHUH Token - Crédito: Divulgação

Ethereum é a segunda maior criptomoeda e demonstrou grande resiliência no “ralo” de dezembro. Outras criptomoedas enfrentaram muito mais adversidades. O Bitcoin experimentou uma queda de preço muito mais acentuada quando comparado ao Ethereum, o que, possivelmente, indica a força dessa última como criptomoeda.

Enquanto isso, o HUH Token é novidade no mercado e parece estar fazendo mais do que simplesmente sobreviver. O HUH Token moveu-se contra a tendência de baixa do mercado e mostrou resultados promissores, apesar de ter estado disponível publicamente por um curto período de tempo.

No White Paper do HUH Token, há menção de uma plataforma social que está sendo criada. Essa plataforma é conhecida como MetHUH, um claro jogo de palavras com a mania do metaverso que está ocorrendo no momento. A plataforma é uma nova abordagem das redes sociais e dos influenciadores que a utilizam.

O MetHUH fornecerá incentivos para quem cria conteúdo e, dependendo da interação que o conteúdo recebe, os influenciadores serão remunerados de forma diferente. Esse conceito empolgante é um fator que incentiva a compra antecipada do HUH Token. Se o MetHUH for universalmente aceito, os primeiros compradores terão aproveitado uma das melhores oportunidades disponíveis no mercado de criptomoedas.

Prevê-se que o Ethereum recupere uma porcentagem de seu valor se puder sair de seu nível de retração. Isso dá esperança a muitos, pois o Ethereum, quando comparado a outras criptomoedas proeminentes, parece estar preservando muito mais de seu valor.

Dezembro foi uma experiência reveladora para muitos traders. Como a criptomoeda é relativamente nova em comparação com as ações, é natural que os novos operadores entrem em pânico quando o mercado vê uma redução significativa de tamanho.

No entanto, se a criptografia seguir uma tendência semelhante à dos mercados tradicionais, ela geralmente aumenta no longo prazo. Isso recompensa aqueles que mantiveram ou mesmo compraram durante essas quedas de valor. Adquirir alguns dos ativos mais lucrativos do planeta, a uma taxa reduzida, às vezes é a resposta ideal a essas mudanças de preço.

Ethereum ainda é muito popular e não parece estar renunciando à sua posição dominante no mercado. Além disso, o Ethereum 2 ainda está em processo de fabricação e será, sem dúvida, uma perspectiva empolgante.

O HUH Token tem a vantagem de ser uma nova criptomoeda emocionante que pode fornecer riqueza para muitos detentores. No momento em que este artigo foi escrito, o HUH Token teve um aumento de 2.500% no preço, o que resultou em muitos portadores de carteiras felizes. Já que o HUH Token oferece um sistema de referência único que é fácil de usar e fornece o BNB como resultado direto.

Para usar o sistema de referência, o titular do HUH Token deve vincular sua carteira ao site do HUH Token. Depois disso, um código será gerado para esse portador, que poderá dar o token a quem desejar; não há limite para o número de pessoas que um usuário pode indicar. Assim que a pessoa fizer uma compra usando o código de referência, o titular que a indicou receberá 10% da compra redistribuída como BNB. Esse sistema mostrou a muitos usuários os lucros potenciais que eles podem obter simplesmente verificando se outros gostariam de comprar uma oportunidade de investimento.

Ethereum e HUH Token procuram ignorar as tendências de baixa do status atual do mercado. Cada um deles espera saltar fora de sua linha de suporte, no caso de Ethereum, e da linha de tendência ascendente, no cenário de HUH Token. Isso deve resultar em um aumento no valor. 

Ethereum resistiu ao teste do tempo e o HUH Token é uma nova oportunidade excitante que pode resultar em maiores lucros em um curto período de tempo. O que está claro é que perder essas oportunidades a um custo baixo pode resultar em lucros menores.

Para saber mais sobre HUH Token:

Website: https://huh.social
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/