sexta, 26 de abril de 2024
Alterações

Equatorial (EQTL3): CSA assume serviços de saneamento no Amapá a partir desta quarta-feira (13)

Foi formalizada a assunção dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos municípios do Estado

13 julho 2022 - 08h30Por Redação SpaceMoney

A Equatorial (EQTL3) informou na terça-feira (12) a assinatura entre a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), controlada indireta da companhia, e o Estado do Amapá, de um Termo de Transferência do Sistema, o qual formaliza a assunção dos serviços pela CSA e inicia o prazo de 35 anos da concessão.

Foi formalizada a assunção dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos municípios do Estado.

Ganhe dinheiro mesmo com a bolsa em queda livre. Fale com um assessor da Ipê Investimentos.

A partir de hoje, se encerra o período de operação assistida, no qual a CSA fez o acompanhamento das atividades relacionadas à operação do sistema, até então sob responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto do Amapá.

A CSA passa a ser responsável pela operação do sistema e titular das receitas provenientes dela.

“A concessão marca a entrada da Equatorial no setor de Saneamento e representa um importante passo na estratégia de crescimento do grupo no setor de infraestrutura, sempre pautado pela disciplina financeira e uma eficiente alocação de capital”, diz o documento.

Já pensou em como será o seu futuro? Uma dica: ele começa agora! Venha para o mercado de investimentos do amanhã. Abra uma conta na Tomorrow!