sexta, 26 de abril de 2024
Reação nas redes

Entrada de Anitta no conselho do Nubank gerou enxurrada de menções no Twitter, mostra levantamento

A reação geral do público na mídia social foi de surpresa pela decisão da fintech de incluir alguém "sem experiência" no ambiente financeiro

24 junho 2021 - 16h10Por Redação SpaceMoney

Levantamento realizado pela Knewin mostrou que a entrada da cantora Anitta no conselho de administração do Nubank foi um dos assuntos mais quentes do Twitter nos últimos dias, com mais de 45.908 tuítes entre 21 e 23 de junho de 2021. De acordo com o estudo, a reação geral do público na mídia social foi de surpresa pela decisão da fintech de incluir alguém "sem experiência" no ambiente financeiro.

Na última segunda-feira (21), o Nubank anunciou a contratação de Anitta para o conselho de administração da empresa. Segundo a companhia, a cantora vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital.

O levantamento analisou que Anitta aparece em mais de 31 mil menções, enquanto o Nubank teve mais de 17 mil tuítes. As hashtags mais utilizadas são: "#anitta" (com mais de 300 tuítes ) e a "#nubank" (com 250 tuítes). A conta da cantora aparece como a mais citada, passando de 28 mil menções. Já a conta do Nubank foi a segunda conta mais mencionada, com mais de 12 mil tuítes.

*Com informações de FSB Comunicação