quinta, 28 de março de 2024
curso SpaceMoney ações

É hoje: entenda o mercado de ações com curso da SpaceMoney

O curso da SpaceMoney é indicado para quem ainda não tive contato com o mercado de ações ou conhece o assunto apenas de maneira superficial

06 outubro 2020 - 12h39Por Redação SpaceMoney

Começam hoje as aulas ao vivo do curso “Como Funciona o Mercado de Ações”, oferecido pela SpaceMoney entre os dias dias 6,7 e 8 de outubro. 

As aulas, disponibilizadas por meio da recém-lançada plataforma SpaceUniversity, serão ministradas ao vivo pelo CEO da SpaceMoney, Fábio Murad; elas serão dividas em três módulos, das 19:00 às 22:00, com apostilas de apoio.

Além disso, graças a um cupom de desconto oferecido pela SpaceMoney, o público tem a chance de fazer o curso introdutório sobre o mercado de ações de forma totalmente gratuita. Para isso, basta conferir as redes sociais da SpaceMoney (Facebook e Twitter) para pegar o cupom de desconto de 100%. Depois, é só acessar o link e fazer a matrícula, aplicando o código na tela de pagamento.

curso SpaceMoney ações

O curso é indicado a pessoas que ainda não tiveram contato com o mercado de ações ou que conhecem o assunto apenas de maneira superficial. Ao final, os alunos receberão um certificado.

Conheça o professor

A formação que inaugura a nova plataforma de cursos da SpaceMoney é inédita no site. Porém, como explica Fábio Murad, esse é um assunto sobre o qual ele fala há cerca de 13 anos. “Já ministramos esse curso para mais de mil alunos, desde 2007”.

O professor atua no mercado financeiro há cerca de 20 anos. Entre os destaques de sua carreira estão o início em projetos de M&A na Ernst & Young e a atuação na joint venture Max Blue, formada pelo Deutsche Bank e Banco do Brasil. Em 2008, Fábio Murad fundou o Grupo Ipê Investimentos.