quinta, 25 de abril de 2024
live planejamento financeiro

É hoje, às 18h: live da SpaceMoney ensina a pôr planejamento financeiro em prática

16 setembro 2020 - 10h48Por Redação SpaceMoney

O planejamento é uma prática essencial para manter as finanças saudáveis. Organizar o orçamento impede gastos acima da renda e também permite o conquistar  compra de bens ou passeios desejados no futuro. 

Entretanto, mesmo com tanta informação disponível nas redes sociais e internet, algumas pessoas ainda lutam para organizar a vida financeira. O que tem impedido que todos esses dados sobre finanças pessoais se transformem em práticas do dia a dia das pessoas? 

Essa questão será abordada na próxima SpaceLive, que acontece hoje, às 18h00, com a head de planejamento financeiro Thabata Abreu e a educadora financeira Carol Stange.

live planejamento financeiro

Thabata Abreu é economista e especialista em investimentos. Nesta SpaceLive, ela recebe Carol Stange, educadora, planejadora financeira pessoal e influenciadora, com mais de 15 anos de experiência em finanças pessoais e desenvolvimento de pequenos negócios.

A live será hospedada no Zoom e transmitida ao vivo no YouTube e Facebook da SpaceMoney.

Para receber o link da reunião 30 minutos antes da conversa ou enviar perguntas para as convidadas, basta clicar no link abaixo: