Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
FIIs

DOVL11B, SADI11, XPLG11: Confira as últimas novidades do setor, Ifix sobe

15 janeiro 2021 - 19h03Por Investing.com

Investing.com - Entre a tarde de quinta-feira e a desta sexta-feira (15), foram divulgados fatos relevantes dos fundos de investimento imobiliário (FII), Dovel (DOVL11B), Santander Papéis Imobiliários CDI (SADI11) e XP Log (XPLG11).

O Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou esta sexta-feira (15) em alta de 0,1%, a 2.857,94.

FII Dovel

A BNY Mellon Serviços Financeiros Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, administradora do fundo Dovel, comunica que os imóveis Bay View e ANM Retrofit, dos quais o fundo detém direitos de usufruto, foram reavaliados, ocasionando um impacto negativo de R$ 9.616.420,12, equivalente a 14,35% do patrimônio líquido do fundo.

FII Santander Papéis Imobiliários CDI

Em relação ao fundo Santander Papéis Imobiliários CDI, a administradora Santander Caceis Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e a gestora Santander Brasil Gestão de Recursos comunicam que receberam uma notificação sobre os certificados de recebíveis imobiliários das séries 229ª, 230ª, 231ª, 232º e 233ª da 1ª emissão da True Securitizadora, informando sobre a desistência da recompra facultativa dos créditos. Assim, comunicam a não ocorrência da recompra facultativa.

FII XP Log

A XP Vista Asset Management e a Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, gestora e administradora do fundo XP Log, comunicam a celebração da carta de intenções para aquisição de 50% do imóvel Condomínio TIMs, no município de Serra, Espírito Santo.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: