quarta, 24 de abril de 2024
Acordo

Dotz e Premmia, da BR Distribuidora (BRDT3), anunciam parceria para ampliar benefícios

Empresas atingem, somadas, uma base de 65 milhões de pessoas

13 agosto 2021 - 13h42Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação

A Dotz e o Premmia, programa de fidelidade da rede de postos BR Distribuidora (BRDT3), anunciaram, nesta sexta-feira, uma parceria comercial.

Com isso, os dezessete milhões de participantes, que acumulam e trocam benefícios na rede de postos de combustíveis, passam a contar com novas opções dentro do ecossistema da Dotz, que possui atualmente mais de quarenta e oito milhões de clientes cadastrados.

A partir da segunda quinzena de agosto, os participantes poderão trocar seus pontos Premmia por Dotz e resgatar diversos produtos, fazer recargas de celular, adquirir passagens aéreas, realizar pagamentos de contas e, até mesmo, converter os Dotz em dinheiro pelo aplicativo Conta Dotz.

A oferta especial de lançamento será a troca de 10 mil pontos Premmia por 5 mil Dotz.

"Essa é uma parceria nacional de muito valor para nós, uma grande conquista que irá expandir nossa atuação como companhia. Além disso, ampliará as oportunidades que oferecemos aos nossos usuários e trará mais benefícios para os participantes dos dois programas", explica Roberto Chade, CEO da Dotz Inc.

"Para o Premmia, essa cooperação representa uma forma relevante de proporcionar ainda mais opções para os nossos clientes. A Dotz possui um catálogo amplo de produtos para troca, que vai ao encontro de nossa intenção de, por meio de benefícios, ajudar a driblar as despesas do dia-a-dia e aliviar a rotina dos consumidores", explica Henrique Jozala, gerente Sênior de Meios de Pagamento e Fidelidade da BR Distribuidora.

Com informações de ML&A Comunicações.

Tags: Dotz, Premmia