quinta, 18 de abril de 2024
Parceria estratégica

Dotz (DOTZ3): clientes Caixa já podem transferir a partir de 500 pontos

Quantidade necessária para fazer a operação abaixou e agora os clientes podem aproveitar as recompensas

23 junho 2022 - 14h20Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação

Clientes do Programa Pontos CAIXA já podem transferir seu saldo para a Dotz (DOTZ3) mais rapidamente. O mínimo, agora, é de 500 pontos, metade do que era preciso antes. Portanto, é possível resgatar produtos, serviços, vouchers ou cashback bem mais rápido.

A transferência é de 1 ponto acumulado no Programa Pontos CAIXA por 1 Dotz, e o catálogo da empresa conta com diversas recompensas para troca a partir de 500 Dotz. Entre eles, recarga de celular, vale-compras em supermercado ou em postos de combustíveis, conversão em reais direto na conta digital, e mais opções que podem fazer diferença no dia a dia do consumidor, como explica Milen Baqui, Gerente de Parcerias Financeiras da Dotz.

“Valorizamos ter um portfólio que atenda nossos clientes em todas as situações, inclusive quando precisam ou querem resgatar itens mais rapidamente. E como a CAIXA é um parceiro importante dentro de nosso ecossistema, esse novo valor mínimo de transferências é algo que sabemos ser muito relevante para os nossos mais de 50 milhões de usuários cadastrados”, completa.

Com informações de ML&A Comunicações.

Tags: Dotz, DOTZ3