quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Disney vai lançar próximos filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas

Empresa fez experiências durante a pandemia de Covid-19 com a estreia de alguns filmes no serviço de streaming Disney+

10 setembro 2021 - 19h27Por Reuters

Por Lisa Richwine, da Reuters - A Walt Disney (NYSE:DIS) lançará "Eternos", "Amor, Sublime Amor" e o restante de seus filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas antes de disponibilizá-los em streaming, informou a empresa em um comunicado nesta sexta-feira (10).

A empresa fez experiências durante a pandemia de Covid-19 com a estreia de alguns filmes no serviço de streaming Disney+ ao mesmo tempo em que eram exibidos nos cinemas. Os operadores de cinema estavam analisando como a Disney, que tem dominado as bilheterias nos últimos anos, lidaria com sua próxima lista, já que a variante Delta atrasou o retorno da produção cinematográfica.

A Disney informou que o musical "Encanto" será exibido nos cinemas por 30 dias a partir de 24 de novembro e seguirá para a Disney+ pouco antes do Natal.

Todos os outros lançamentos da Disney, incluindo o filme da Marvel "Eternos" e o remake de "Amor, Sublime Amor", de Steven Spielberg, serão exibidos exclusivamente nos cinemas por pelo menos 45 dias, disse a empresa.