sábado, 20 de abril de 2024
Ações

Disney salta enquanto parques temáticos atraem multidões

O BofA Securities reiterou sua recomendação de Compra e preço-alvo de US$ 223 para as ações

14 abril 2021 - 13h28Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - A Walt Disney Company (NYSE:DIS) (SA:DISB34) subia mais  2%, porque realmente precisamos de um final feliz.

O BofA Securities reiterou sua recomendação de Compra e preço-alvo de US$ 223 para as ações, já que o tráfego nos parques temáticos parece estar melhorando, informou a StreetInsider.

Embora os resultados do segundo trimestre provavelmente não sejam um catalisador, "os comentários sobre a reabertura de parques temáticos, a demanda e capacidade reprimidas do consumidor, bem como os primeiros sinais de tração no lançamento internacional de Star, filmes, programas de televisão e publicidade devem ser catalisadores significativos", escreveu a analista Jessica Ehrlich em uma nota.

Os parques da Disney estiveram fechados por meses - os da Califórnia serão reabertos no final deste mês - levando a uma queda de 53% na receita do segmento ano a ano no trimestre encerrado em 2 de janeiro. As vendas gerais do trimestre caíram 22%. As ações atingiram uma alta histórica no início deste ano, com o lançamento de vacinas e algumas pessoas viajando.