quinta, 25 de abril de 2024
Emprego

Digio abre 25 vagas em diversas áreas; há também oportunidades de estágio

Atualmente, o trabalho é desenvolvido remotamente

07 junho 2021 - 18h20Por Redação SpaceMoney

O Digio, bantech de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas, como tecnologia, produtos, crédito e UX. No total, são 25 vagas para cargos de estágio, analista, especialista e coordenação. Há também oportunidades para o programa de estágio Vital+Idade, que recruta estagiários acima de 45 anos.

A empresa oferece diversos benefícios, como assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). No momento atual, o trabalho é desenvolvido remotamente e é disponibilizado auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina.

A empresa também oferece facilidades como reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e combustível (para cargos de especialistas em diante) para deslocamento para ou do escritório.

Todo o processo seletivo será feito virtualmente, por conta da pandemia. Os interessados devem realizar as inscrições pelo do site da companhia.
 

Tags: Digio