quinta, 25 de abril de 2024
Criptomoedas

Detentores da Lucky Block e Dogecoin estão transferindo seu capital à Oryen enquanto se valoriza

Até agora, Oryen Network teve um grande começo. Em poucas semanas, o token dobrou de preço, vendeu quase 9 milhões de $ORY e obteve um selo de auditoria da SolidProof

06 novembro 2022 - 10h00Por Redação SpaceMoney

Os detentores de moedas estão acostumados à volatilidade, mas os últimos dias foram outra coisa. A Oryen Network está se aproximando da segunda fase de pré-venda com um enorme aumento de preço de 100%, deixando os primeiros patrocinadores felizes e chocados. O capital também está fluindo para o ORY dos detentores do Lucky Block e Doge, procurando aproveitar a recente ação de preço do Oryen.

Entendendo a Rede Oryen

Oryen é uma solução simples e estável para obter renda passiva. Com sua última Oryen AutoStaking Technic, 90% APY fixo mais alto e recompensas de rebase mais rápidas, o projeto permanece incomparável.

O Oryen funciona por meio de contratos inteligentes, que, em correlação com a fórmula de rebase positiva e inteligente, gera automaticamente recompensas ao usuário a cada hora.
O staking ocorre diretamente através das carteiras dos investidores, o que significa que não são aplicados períodos de lock-up ou taxas de staking manuais.

No entanto, Oryen cobra impostos sobre transações. Essas taxas de 8% e 12% agregam liquidez e garantem que os usuários recebam recompensas, apesar das oscilações do mercado.

Até agora, a Oryen Network teve um grande começo. Em poucas semanas, o token dobrou de preço, vendeu quase 9 milhões de $ORY e obteve um selo de auditoria da SolidProof.

O que é Lucky Block?

Lucky Block não é um projeto típico de criptomoeda. É uma plataforma em rápida expansão para loterias com base na Binance Smart Chain. Ao mudar a loteria para o blockchain, os criadores do Lucky Block podem melhorar a transparência geral da loteria. Além disso, ao contrário das loterias locais, a plataforma Lucky Block está aberta a participantes em todo o mundo.

Os usuários devem comprar NFTs Lucky Block que servem como bilhetes de loteria digitais com tokens LBLOCK.

A Lucky Block passou recentemente por uma turbulenta montanha-russa, com seu valor de mercado perdendo dezenas de milhares de dólares. Em contraste, Oryen cresceu 100% e manteve uma taxa de crescimento consistente. Portanto, não é surpreendente que os investidores do LBLOCK possam migrar seus fundos para esse tesouro recém-criado.

DOGE é um bom investimento?

Dogecoin começou como uma moeda digital divertida usada para fazer compras diárias ou enviar dicas e doações. No entanto, rapidamente ganhou força e recebeu apoio até de Elon Musk.

O DOGE é extraído usando o mesmo algoritmo de prova de trabalho baseado em Scrypt que o Litecoin. No entanto, considerando o baixo valor do DOGE, a mineração não é uma opção popular para gerar renda passiva.

Além disso, Dogecoin é uma moeda inflacionária que limita ainda mais o potencial do Dogecoin como meio de investimento. Isso foi bem demonstrado durante o recente inverno. Portanto, muitos investidores DOGE alcançaram $ORY como um investimento novo, mais confiável e digno.

Conclusão

É difícil confiar em uma joia recém-lançada, considerando o número de projetos fraudulentos no negócio. No entanto, para aqueles com visão aguçada e consciência de risco, fazer um investimento antecipado em Oryen provou ser sábio. Consequentemente, enquanto a pré-venda ainda estiver ativa, os investidores podem adquirir $ ORY pelo menor preço possível.

Saiba mais aqui:

Pré-venda: https://presale.oryennetwork.io/register

Site: https://oryennetwork.io/