sábado, 27 de abril de 2024
Day Trade

Day Trade: compre Cielo (CIEL3), Fleury (FLRY3) e outras ações para buscar até 2,46%

Veja as indicações de Ágora Investimentos e PagBank

05 dezembro 2023 - 09h38Por Lucas de Andrade
Cielo (CIEL3)Cielo (CIEL3) - Crédito: Divulgação: Cielo, por Evidência Consultoria e Comunicação

Nesta terça-feira (5), o PagBank recomenda a compra das ações de CSN (CSNA3)Fleury (FLRY3para operações de day trade

 

Indicações

 

Metodologia

Para a compra dos ativos, o PagBank recomenda que seja feito no momento da ativação do preço de entrada, quando o preço estiver acima (compra)/abaixo (venda) do ponto de entrada (abertura com gap), a mesma deve ser desconsiderada.

Caso o ativo abra com preço acima ou abaixo do preço recomendado também desconsiderar a operação, mesmo que volte ao preço de entrada, ressalta o PagBank.

Dentro das recomendações, o PagBank sugere parcial, ou seja, ponto para realização de parte do lucro de sua operação para minimizar o risco e efetuar parte do ganho da operação.

Ainda sobre a parcial, analistas recomendam, quando for acionada, que o stop seja ajustado para o preço de entrada. O stop deve ser inserido assim que a ordem for executada.

Caso aconteça do preço do ativo ficar próximo ao objetivo e não atingi-lo, o PagBank recomenda subir o stop para o preço da parcial.

 

 

Já a Ágora Investimentos recomenda a compra dos papéis de B3 (B3SA3), Cielo (CIEL3) e Totvs (TOTS3)

 

Indicações 

 

Metodologia

Importante verificar os preços de entrada, objetivo e stop loss antes de montar posição.

Ativos recomendados para compra que tenham abertura acima do objetivo deverão ser invalidados, assim como ativos com venda sugerida que tenham abertura do dia abaixo do objetivo. 

O stop loss vai ser considerado apenas para operações que deram entrada. Tratam-se de operações de renda variável, e com risco de perdas financeiras.

Os valores acima desconsideram custos de corretagem, emolumentos e IR. As operações acima são válidas apenas para a presente data.