sexta, 26 de abril de 2024
Moedas digitais

Criptomoedas para ficar de olho neste Ano-Novo: Shiba Inu, EverGrow a HUH Token

Nas festas de fim de ano o assunto moedas digitais estará em alta; saiba quais os destaques desse mercado

29 dezembro 2021 - 14h08Por Parceiro
HUH Token BillboardHUH Token Billboard

As criptomoedas provavelmente serão um tópico de discussão em muitas mesas neste Ano-Novo, já que o número de pessoas que investem nelas cresce exponencialmente. Três criptomoedas intrigantes para assistir nesta época festiva são Shiba Inu, EverGrow e HUH Token. Cada uma dessas criptomoedas demonstra um potencial impressionante, e este artigo examinará todas as três criptomoedas e o que elas têm a oferecer a seus investidores.

1. HUH Token

HUH Token é uma adição excitante ao mercado de criptomoedas e foi lançado recentemente. No entanto, já deu passos impressionantes e o número de seguidores está crescendo a uma taxa maior do que o esperado. Após o lançamento do HUH Token em 6 de dezembro, ele teve um aumento de valor de mais de 6.000% em apenas alguns dias! Embora houvesse muita especulação de que a criptomoeda aumentaria, poucas pessoas previram o quão alto ela iria! As estatísticas impressionantes em torno do lançamento do HUH Token criaram um burburinho e um forte senso de “FOMO” na comunidade cripto.

Esse token definitivamente deve ser observado neste Ano-Novo, já que os especialistas do setor estão prevendo que o token explodirá muito em breve. O motivo dessa explosão é que o HUH Token será lançado no CoinGecko e no CoinMarketCap em alguns dias. Quando isso acontecer, é provável que o preço suba e, portanto, os investidores serão sábios se entrarem no HUH Token antes desse aumento esperado.

Você pode encontrar mais informações sobre os preços do HUH Token aqui.

2. Shiba Inu

A moeda Shiba Inu foi criada anonimamente sob o pseudônimo "Ryoshi" em agosto de 2020. A moeda meme cresceu rapidamente em popularidade e valor à medida que uma comunidade de investidores foi atraída pelo adorável apelo da moeda e pelas manchetes e tweets de figuras proeminentes como Elon Musk e Vitalik Buterin.

Shiba Inu foi criado para competir com o algoritmo de mineração baseado em Scrypt do Dogecoin. Shiba Inu e o token SHIB fazem parte de um grupo de criptomoedas com tema canino que também inclui Baby Dogecoin (BabyDoge), Dogecoin (DOGE), JINDO INU (JIND), Alaska Inu (LAS) e Alaskan Malamute Token (LASM).

Em 17 de setembro de 2021, a Coinbase, a maior bolsa de criptomoedas dos Estados Unidos, colocou Shiba Inu em seu site. O preço de Shiba Inu aumentou quase 40% nos dois dias seguintes devido a essa informação, colocando a moeda meme canina no centro das atenções mais uma vez.

A classificação atual da CoinMarketCap é a 13ª, com uma capitalização de mercado ao vivo de $ 18.984.611.323 USD. Alguns presumem que o Shiba Inu atingiu seu pico, no entanto, a moeda tem apenas um ano e, portanto, não é tarde para investir no SHIB.

3. EverGrow

EverGrow Coin está entre as criptomoedas há algum tempo, pois teve um lançamento explosivo que quebrou todos os tipos de registros cripto. EverGrow Coin é uma criptomoeda deflacionária que se tornará gradualmente mais escassa. Os titulares de EGC receberão uma recompensa de 8% em todas as transações de compra/venda no BUSD. Três por cento de cada transação de compra/venda são remetidos para a carteira de recompra, enquanto dois por cento são enviados para o pool de liquidez do Pancakeswap para manter um piso de preço estável. O EverGrow Ecosystem compreende vários componentes, incluindo NFT Lending, um Marketplace e um Play-to-Earn Game.

Como você pode ver, o EverGrow tem muito a oferecer aos seus investidores, no entanto, seu valor caiu por um tempo e os detentores de ECG frustrados têm se referido à criptomoeda como ‘NeverGrow’. Embora, se houver um momento para investir em uma cripto, é quando está em uma queda, então o ECG é definitivamente um a se considerar agora.

Então, aí estão, três criptomoedas para verificar nesta época festiva. Lembre-se de sempre fazer pesquisas antes de investir.

Saiba mais sobre o HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/