quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Como Tron e Dogecoin se beneficiam de influenciadores digitais e por que Dogetti precisam deles?

DETI gerou quase US$ 4 milhões em vendas e, em um estágio tão inicial, está gerando entusiasmo entre seus apoiadores

03 abril 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

A indústria de criptomoedas atraiu uma quantidade considerável de atenção nos últimos anos, à medida que as pessoas consideram as finanças digitais uma alternativa útil para gerar ganhos. Como tal, diferentes cripts estão sempre disputando atenção para aumentar seu alcance e algo que recentemente ajudou ao longo dos anos foi o endosso de celebridades.

Vimos Elon Musk promover Dogecoin (DOGE) em várias ocasiões e, mais recentemente, Jake Paul promover Tron (TRX) como uma criptomoeda para comprar. À medida que nos aprofundamos nisso, também perguntaremos se uma de pré-venda como Dogetti (DETI) deve procurar influenciadores ou continuar em seu caminho.

Como influenciadores ajudam a indústria de criptomoedas?

As criptomoedas estão sempre procurando maneiras de aumentar a conscientização sobre suas entidades, pois isso provavelmente aumentará o investimento. É provável que as pessoas coloquem seu dinheiro em criptos se tiverem uma reputação maior de confiança e confiabilidade.

Uma maneira de conseguir isso ao longo dos anos foi utilizar endossos de celebridades e influenciadores. Isso ocorre porque essas promoções de alto nível podem gerar imediatamente um frenesi de preços, à medida que os investidores começam a comprar tokens na expectativa de que a cripto cresça em popularidade devido a seus endossos.

Claro, há outro lado para uma criptomoeda ser impulsionada por um influenciador. Às vezes, a popularidade de um ativo digital pode quase ficar ligada às opiniões de certos indivíduos e, se isso tiver o potencial de disparar o preço de uma cripto, também acarreta o risco de quebrá-la.

Quais criptomoedas estão sendo apoiadas por influenciadores?

Houve endossos perceptíveis de influenciadores  que chamam a atenção imediatamente. Uma figura pública notável que promoveu a criptomoeda foi Elon Musk. Por muitos anos, Musk tem sido um fervoroso defensor da meme coin Dogecoin, e seus tweets sempre inflamaram seus preços. O preço do Dogecoin disparou quando Musk comprou o Twitter.

Mais recentemente, a personalidade do YouTube e boxeador de celebridades Jake Paul promoveu Tron (TRX). O perfil de Paul tem sido inquestionavelmente enorme recentemente, tendo participado e vencido várias lutas de boxe com ex-campeões de MMA nos últimos anos, enquanto sua marca na Internet continua se expandindo. O endosso não é isento de controvérsias, no entanto, já que Paul foi acusado, com outros, pela SEC por promover ilegalmente, incluindo TRX, sem revelar quanto ele havia sido compensado por isso.

Dogetti precisa de um influenciador para ajudar em suas pré-vendas?

As pré-vendas costumam ser um momento emocionante para uma criptomoeda. É quando uma moeda está nos estágios de desenvolvimento antes de entrar totalmente no mercado.

Como tal, as pré-vendas são um momento em que tanto a moeda quanto o mercado estão essencialmente entendendo que tipo de relacionamento eles terão um com o outro. Devido a isso, uma criptoa de pré-venda está sempre procurando investidores e, portanto, sempre procurando maneiras de aumentar sua marca.

Dogetti (DETI) é um ativo atualmente em pré-venda. Ele gerou quase US$ 4 milhões em vendas e, em um estágio tão inicial, está gerando entusiasmo entre seus apoiadores quanto ao que pode fazer. Isso naturalmente coloca a questão sobre o que DETI poderia fazer em sua pré-venda com o endosso de um influenciador, mas também, ele precisa disso?

A resposta é que solidificaria o ativo como a criptomoeda de 2023 se um influenciador como Jake Paul a endossasse. A essência de uma pré-venda é atrair olhares e ser promovido por alguém com uma plataforma seguida por vários milhões mudaria a sorte da pré-venda da moeda. Em suma, seria ótimo.

Mas isso é bem diferente de discutir se Dogetti (DETI) precisa disso. Afinal, arrecadou milhões nos estágios iniciais de suas pré-vendas. Ele fez isso sem o apoio de celebridades e, em vez disso, contou com a feroz lealdade de sua crescente comunidade.

Ele mergulha em um profundo senso de lealdade enraizada na família, inspirado por interpretações cômicas da máfia. Como tal, embora DETI nunca diga não a um influenciador como Jake Paul, não está exatamente sofrendo sem tais endossos.

Para mais informações sobre Dogetti:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Site: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_