sábado, 27 de abril de 2024
Investimentos

Como fazer meu dinheiro render durante o feriado?

Existem opções interessantes no mercado, como as carteiras digitais, que disponibilizam mais benefícios em relação a aplicações tradicionais

12 outubro 2023 - 06h30Por Redação SpaceMoney
Aumento do salário mínimo será um desafio para o próximo anoAumento do salário mínimo será um desafio para o próximo ano - Crédito: Foto: Mikhail Nilov/ Pexels

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, celebramos o dia de Nossa Senhora de Aparecida e das Crianças. Um feriado com emenda com o fim de semana tem tudo para ser excelente para descansar, mas nem sempre para o seu bolso.

Isso acontece porque a maioria das aplicações financeiras disponíveis só rende em dias úteis.

O Certificado de Depósito Interbancário (CDI), que representa a taxa de juros usada por bancos nos seus empréstimos entre instituições, por exemplo, desponta como um dos principais índices para os investimentos em renda fixa. E, como não há serviço bancário em feriados e fins de semana, também não tem rendimento.   

Agora, imagine essa perda de rendimentos nos próximos meses deste ano, em que outubro vai ter vinte e um dias úteis; novembro, dezenove (feriados de Finados, República e Consciência Negra), e dezembro, vinte (feriados de Natal e Ano Novo).

Existem opções interessantes no mercado, como as carteiras digitais, que disponibilizam mais benefícios em relação a aplicações tradicionais. Intuitivas e simples de usar, elas geralmente oferecem uma taxa de rendimento que varia de 100% ou 110% do CDI, independentemente do valor investido.   

Para quem busca turbinar ainda mais esses valores, a 99Pay, por exemplo, oferece uma das melhores bonificações diárias do mercado.

Para valores até R$ 500,00, a lucratividade equivale a 220%* do CDI - quase três vezes mais que a poupança. Isso significa que seu dinheiro pode crescer mais rapidamente ao optar por essa alternativa. Além disso, os clientes não precisam pagar taxas de manutenção, ficam isentos de IOF e o dinheiro depositado lucra mesmo aos sábados, domingos e feriados.  

Isso sem falar na segurança. Por meio de tecnologias avançadas de criptografia e autenticação, a carteira garante a proteção dos dados e as transações realizadas. E, ainda, o usuário da 99Pay pode aproveitar as vantagens oferecidas em campanhas e promoções, como o cashback fixo de 1% para corridas com app 99. 

Lembrete: As regras e condições podem ser alteradas a qualquer momento por exclusivo critério da 99Pay. 

 

As informações são de grupo bcw brasil | máquinacw.