quarta, 24 de abril de 2024
Criptomoedas

Como Ethereum, Polygon e Big Eyes Coin estão reinventando NFTs em 2022

NFTs revolucionaram a economia das criptomoedas depois que entraram em cena no primeiro semestre de 2021

13 novembro 2022 - 15h00Por Redação SpaceMoney

Polygon (MATIC) e Big Eyes Coin (BIG) pegaram o conceito de NFTs e correram com eles, pegando tudo o que funcionou para os projetos de maior sucesso de 2021 e inovando para se destacar da multidão e impulsionar a tecnologia por trás dos NFTs. 

NFTs From the Big Eyes Coin (BIG) Project

Nesse texto, exploraremos o Polygon (MATIC) e o Big Eyes Coin (BIG) que estão levando o mercado em novas direções e como eles estão reformulando o potencial dos NFTs na Rede Ethereum em 2022.

Polygon leva NFTs ao mainstream com Coca-Cola Collab

Uma das maiores maneiras pelas quais os NFTs atingem o mainstream, além da popularidade explosiva de projetos como CryptoPunks e Bored Ape Yacht Club, é através do influxo de marcas que decidiram se envolver com a mania.

Embora seja óbvio que muitos desses projetos NFT apoiados por marcas foram feitos apenas para lucrar com uma tendência, algumas dessas colaborações foram criadas com uma ideia ou truque interessante, visto em exemplos como a colaboração NFT da Polygon com a Coca-Cola.

A Coca-Cola precisa de pouca apresentação. A marca é conhecida em todo o mundo por sua variedade de produtos e suas campanhas de marketing que frequentemente incentivam a comunidade, a amizade e a conexão. Esse sentimento foi transferido para os NFTs Polygon (MATIC), que incorporaram um protocolo único que forçou a comunicação e a confiança para que os NFTs fossem totalmente aproveitados.

Tokens going up with an arrow

Share-to-Reveal é uma funcionalidade exclusiva incorporada aos NFTs Polygon (MATIC) da Coca-Cola, o que significava que cada peça só seria revelada após ser compartilhada com outro usuário. Isso forçou os entusiastas e novatos do NFT a colaborar e conversar uns com os outros, expandindo a conversa dos NFTs como um todo de uma maneira orgânica e exclusiva do projeto.

Polygon (MATIC) passou a ser um dos maiores proprietários de tecnologia NFT da Ethereum Networks, tendo recentemente feito uma colaboração com o Instagram para permitir que NFTs sejam usados na plataforma de mídia social. Mas o que Polygon (MATIC) fará a seguir para a cena NFT, ao que parece, terá que esperar para ser visto.

Big Eyes Coin torna os NFTs imperdíveis

A Big Eyes Coin (BIG) está levando seu projeto NFT em uma direção diferente, derivando valor não do reconhecimento da marca como Polygon (MATIC), mas através das vantagens exclusivas que a propriedade de um de seus NFTs oferece.

From the Big Eyes Coin Twitter account

Big Eyes Coin (BIG) é um meme token focado na comunidade construído na Rede Ethereum, que foi criado com o objetivo de derrubar o mercado atual por meio de seus recursos inovadores e utilidade diversificada. O projeto será expansivo com muitos recursos, projetados para criar uma comunidade engajada e próspera para ver o sucesso do projeto.

Uma maneira de alcançar isso é através da NFT Sushi Crew. Esses NFTs lançados sazonalmente, embora tenham valor inerentemente por sua singularidade entre si, também terão valor porque atuarão como chaves de acesso a eventos e oportunidades exclusivas.

Em um ecossistema focado na comunidade, os NFTs que oferecem exclusividade aos eventos Big Eyes Coin se tornariam muito valiosos. O Fear of Missing Out (FOMO) é um poderoso ponto de venda, e a oportunidade de participar de eventos exclusivos com uma comunidade de pessoas com interesse coletivo é uma ótima oportunidade para os usuários criarem memórias uns com os outros.

Conforme descrito no whitepaper Big Eyes Coin (BIG), o projeto está “usando NFTs para oferecer acesso a mais conteúdo e eventos que fazem valer a pena embarcar no hypeship blockchain”.

Já existe um hype crescente em relação ao projeto Big Eyes Coin (BIG). No momento da redação desse texto, o projeto já arrecadou mais de US$ 9,65 milhões, com esse número aumentando continuamente à medida que a fase de pré-venda do projeto continua.

Para se envolver com Big Eyes Coin (BIG) e as oportunidades oferecidas pela NFT Sushi Crew, certifique-se de usar o código BUYEYES773 para bônus BIG tokens.

Para mais informações, confira Big Eyes Coin (BIG) em:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL