sexta, 26 de abril de 2024
Ações

Comcast sobe com reabertura do parque Universal Studios na Califórnia

Mundo de Harry Potter, como sentimos sua falta

16 abril 2021 - 13h55Por Investing.com
 - Crédito: Lo Sarno via Unsplash

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - Mundo de Harry Potter, como sentimos sua falta.

Com o Universal Studios reabrindo na Califórnia, o banco de investimentos Raymond James atualizou sua recomendação para as ações da Comcast (NASDAQ:CMCSA) (SA:CMCS34), que estão subindo.

Após um ano de silêncio, as multidões estão sendo recebidas de volta no parque temático, embora com algumas restrições. Raymond James vê a controladora Comcast como uma boa jogada para surfar na recuperação econômica, atualizando as ações para outperform.

Investir nos EUA é mais fácil do que você imagina. Venha com a Avenue aplicar seu dinheiro na maior economia do mundo

"Acreditamos que haja uma vantagem futura da NBCU com a força do HSD, o crescimento do Peacock, a receita teatral melhorada e a reabertura de parques temáticos em fases", escreveu o analista Frank Louthan em uma nota, de acordo com o StreetInsider. "O grupo de TV a cabo, defensivo durante a pandemia, ficou para trás nos últimos meses, embora acreditemos que a Comcast possui um componente de recuperação da Covid notável com suas lojas, parques e negócios teatrais."

As ações subiam cerca de 1,61% às 13h54 (horário de Brasília), sendo negociadas perto do recorde atingido no mês passado.