sexta, 29 de março de 2024
Criptomoedas

Com mais de 78% do mundo possuindo smartphones, as criptomoedas se tornarão móveis?

Atualmente, três empresas de criptomoedas estão utilizando o alcance através dos dispositivos móveis para sua vantagem; veja quais são

03 julho 2022 - 12h15Por Redação SpaceMoney

Em uma pesquisa realizada pela Statista, foi revelado que mais de 78% da população mundial em 2020 eram usuários de smartphones. Com o passar do tempo, esse número aumentou nos últimos dois anos anos desde que esses dados foram coletados.

Para que as criptomoedas prosperem e encontrem seu lugar como uma moeda com poder de compra, ter recursos de telefones móveis é essencial para qualquer token ou projeto que queira sobreviver no mercado atual.

Atualmente, três empresas de criptomoedas estão utilizando o alcance através dos dispositivos móveis para sua vantagem. As criptos que estão apostando nessa estratégia são a Xchange Monster (MXCH), STEPN (GMT) e Bitcoin (BTC).

STEPN (GMT) avança na dApp Race

A utilidade dos smartphones é grande, podendo alcançar uma variedade de funções, desde rastrear sua localização, armazenar digitalmente cartões de crédito e débito, até contar o número de passos percorridos num determinado período. 

Para os desenvolvedores da dApp, essa vastidão de funções fornece um combustível para a elaboração de projetos inovadores. O STEPN (GMT), por exemplo, faz com que os dispositivos móveis dos usuários tornem-se contadores de passos.

Ao baixar o aplicativo em seu smartphone, configurar uma carteira e obter um tênis NFT, o STEPN (GMT) pode acompanhar as etapas dos usuários ao longo do dia, convertendo a distância percorrida em tokens que podem ser usados para comprar mais ativos para aumentar o rendimento e expandir o potencial de fornecer NFTs mais valiosos.

O apelo dos jogos móveis baseados em movimento é algo que já foi comprovado, com muitos apontando o sucesso do aplicativo Pokémon GO para provar que criar um sistema de recompensa pode ser extremamente eficaz. 

Se um aplicativo pode ser tão bem-sucedido com um sistema de recompensa de monstros colecionáveis, quão bem-sucedido poderia ser um dApp com um sistema de recompensa de tênis NFT e tokens com valor no mundo real?

Então, para aqueles que procuram um aplicativo de criptos divertido ou aqueles que desejam lucrar com suas caminhadas e corridas, não deixe de conferir o STEPN (GMT).

Poder nos bolsos das pessoas

Como uma nova plataforma entrando no espaço de jogos de criptografia, o Xchange Monster (MXCH) está fazendo tudo ao seu alcance para conquistar um espaço na indústria das criptos, empregando uma variedade de aspectos em sua plataforma para formar uma base de usuários grande e leal.

Uma maneira de fazer isso é por meio de seu aplicativo móvel, conhecido como Monster Wallet.

O Monster Wallet tem o objetivo de permitir que os usuários observem seus ativos digitais e tokens em um único local, incluindo tokens MXCH nativos e alternativos de diferentes jogos e blockchains. O aplicativo é conveniente e oferece aos usuários uma melhor compreensão de suas finanças no ecossistema Xchange Monster (MXCH), com tudo mantido em um único lugar que é fácil de navegar e entender.

Além disso, por meio do Monster Wallet, os usuários também podem se envolver com o mercado de criptomoedas mais amplo, com a capacidade de comprar, vender e negociar tokens enquanto recebem leituras precisas do estado atual do mercado. Isso significa que os usuários têm acesso a informações ao vivo do mercado, permitindo que eles tomem decisões mais precisas independente de onde estejam.

O aplicativo também permite que os usuários transfiram tokens de criptos para moedas com poder de compra de forma simples. Essa transferência foi possível através da regulamentação e monitoramento do Xchange Monsters (MXCH) pelo VQF, sob a supervisão da Autoridade Suíça de Conduta Financeira.

Como uma equipe com mais de 40 anos de experiência nos setores de finanças e tecnologia, o Xchange Monster (MXCH) e seu aplicativo Monster Wallet foram projetados por verdadeiros profissionais da indústria, que sabem como conceber a melhor experiência do usuário. 

Portanto, para um aplicativo de criptomoeda móvel e plataforma de jogos com mais a oferecer, não deixe o Xchange Monster (MXCH) de lado.

Bitcoin (BTC) abre caminho

Se o potencial e a importância dos smartphones no espaço das criptomoedas não forem enfatizados o suficiente, não procure mais. Ao passar pelo processo de criação de uma carteira Bitcoin (BTC), a primeira opção dada aos usuários é a opção para qual sistema operacional a carteira será criada. Os primeiros sistemas operacionais sugeridos são Android e Apple — os dois principais sistemas operacionais de smartphones.

O fato das carteiras de smartphones serem embutidas de forma imediata é uma prova de como os celulares são importantes para o espaço das criptomoedas. Portanto, se o Bitcoin (BTC) sugerir que você obtenha uma carteira de criptos no seu dispositivo móvel, é uma boa ideia ingressar nesse espaço.

Pré-venda: https://xchangemonster.boostx.finance/register
Website: https://xchangemonster.com/
Discord: https://discord.gg/M5hu5HwbeJ
Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial
Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster