quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Coleção NFT de Big Eyes Coin pode ser comparada com tokens da Floki Inu?

BIG arrecadou mais de US$ 32,92 milhões em sua 12ª fase de pré-venda

11 abril 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

Se você esteve no Twitter nos últimos dois anos, pode ter visto alguns desenhos estranhos de macacos flutuando. Essas imagens de macacos são uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs) criados pelo Bored Ape Club, um projeto Ethereum voltado para a comunidade.

Então, o que são NFTs? São apenas fotos de macacos estranhos? Não exatamente. NFTs são ativos digitais armazenados no blockchain. 'Não fungível' significa que esses tokens são únicos e insubstituíveis. Eles representam uma ampla variedade de conteúdo digital, incluindo fotos, vídeos, música, arte e até tweets. Os NFTs recebem uma assinatura digital exclusiva quando são criados, verificando sua autenticidade e valor.

Comunidades inteiras foram construídas em torno de NFTs. O Bored Ape Club, em particular, usa seus NFTs Bored Ape como um crachá de associação que lhes concede acesso a eventos especiais e mercadorias. O aspecto social dos NFTs do Bored Ape levou à sua popularidade, e esses ativos venderam milhões de dólares.

A recepção de NFTs foi mista. Algumas pessoas acreditam que eles poderiam revolucionar como os artistas são pagos por seu trabalho, enquanto outros criticam esses tokens por não serem eficientes em termos de energia e seu envolvimento em possíveis golpes. De qualquer forma, parece que a indústria de NFT não vai desaparecer tão cedo.

NFTs de Floki Inu

Floki Inu apresenta três coleções NFT que dão aos titulares privilégios e benefícios exclusivos dentro do ecossistema Floki. As diferentes pedras preciosas oferecem benefícios diferentes aos detentores. Por exemplo, o Aurum Gemstone fornece acesso gratuito aos produtos FLOKI, incluindo cursos Premium Floki University. Eles também têm uma vantagem no metaverso Valhalla de Floki.

Os titulares de Diamond Mind Gemstone NFT terão acesso a todos os benefícios que os titulares de Aurum Gemstone fazem, bem como acesso ao cartão de débito FLOKI quando for lançado. Os investidores podem obter esses NFTs exclusivos, sendo os primeiros a comprar tokens FLOKI no UniSwap ou Pancake Swap.

Loot NFTs da Big Eyes Coin

A novíssima Big Eyes Coin está mergulhando suas patas no mercado NFT desde que entrou em cena. Ele até criou sua própria comunidade de detentores de NFT chamada Sushi Club. Em 31 de março, a Big Eyes Coin lançou seus Loot NFTs. A coleção NFT pode ser cunhada no blockchain Ethereum e atualmente está ativa no OpenSea.

No que diz respeito às meme coins, Big Eyes Coin certamente tem um potencial incrível. Esse gatinho retribui à comunidade Kitty Cuddlers presenteando suas caixas de saque, doando para caridade e produtos. Até o momento, BIG arrecadou mais de US$ 32,92 milhões em sua 12ª fase de pré-venda.

Futuro dos NFTs

Os defensores dos NFTs afirmam que essa modalidade abriu um novo caminho para artistas e outros criadores monetizarem seu trabalho. Como esses tokens são únicos e possuem assinaturas digitais exclusivas, pode-se argumentar que isso protege o trabalho dos criadores e eles podem ter propriedade 'verdadeira' sobre esses ativos.

Por outro lado, existem preocupações ambientais, já que é preciso muita energia para criá-los. Além disso, há muitos golpes envolvendo esses ativos, incluindo puxões de tapete e indivíduos lucrando com obras de arte plagiadas. É importante pesquisar diferentes perspectivas antes de comprar ou criar NFTs.

Para mais informações sobre Big Eyes Coin, confira os links a seguir:

Loot Boxes: https://buy1.bigeyes.space/?section=lootboxes 

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL