domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Cardano (ADA) lidera o ranking de 100 maiores criptomoedas, com ganhos de 16% em 24 horas

Pesquisas analisam deslocamento de investidores de ETH para ADA e outras criptomoedas, enquanto Cardano programa a conclusão de um hard fork Vasil para o fim do mês

06 junho 2022 - 08h28Por Investing.com

Às 8:20 desta segunda-feira (6), a criptomoeda Cardano (ADA) disparava 16,18% nas últimas 24 horas, cotada a US$ 0,64 - sua cotação máxima no período. O ativo se tornou o maior ganho no dia das 100 principais criptomoedas por capitalização de mercado, de acordo com dados do CoinMarketCap.

“A pesquisa destaca alocações crescentes para Polkadot, Cardano e XRP às custas do Ethereum”, analisou CoinShares em pesquisa recente.

Economize até 70% em taxas com o modelo de investimentos Tomorrow 3.0

À luz da demanda recente pela moeda, ela acompanha as previsões de mais de 24.000 entusiastas de criptomoedas da comunidade de criptomoedas CoinMarketCap, que previram que Cardano poderia atingir mais de US$ 1 até o final de junho .

De acordo com a Investing.com Alemanha, está programado para os próximos dias um hard fork Vasil, a ser concluído no fim deste mês de junho.

A grande atualização visa melhorar o rendimento líquido do blockchain Cardano, entre outras coisas, e torna a lógica que os scripts Plutus usam para transmitir dados ao blockchain mais eficiente.

Além disso, o problema de que apenas uma transação era possível por bloco será resolvido de uma vez por todas. Os dApps pós-hardfork poderão acessar saídas de transações sem precisar reconstruí-las.

O trabalho também tem sido feito para aumentar a descentralização e a aceitação geral da blockchain, na qual os usuários poderão transferir dados "perfeitamente" para a rede no futuro.

Juntamente com a proteção DDoS aprimorada, isso deve estabelecer as bases para impulsionar o desenvolvimento de protocolos DeFi.

 

Com informações de CoinMarketCap, CoinShares, Finbold e Investing.com Alemanha.

Tags: ADA, Cardano