sexta, 26 de abril de 2024
Novidades

Caixa: divisão de Cartões e Fiserv lançam Azulzinha, máquina de pagamentos do banco estatal

Os terminais oferecem pagamento por aproximação e QR Code, além da aceitação das principais bandeiras e carteiras digitais

22 junho 2022 - 13h48Por Redação SpaceMoney
Azulzinha, a máquina de pagamentos da CaixaAzulzinha, a máquina de pagamentos da Caixa - Crédito: Divulgação

A Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV), líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, em parceria com a Caixa Cartões Holding S.A., subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, apresentou ao mercado nesta quarta-feira (22) a “Azulzinha, a maquininha da CAIXA”.

Os terminais oferecem pagamento por aproximação e QR Code, além da aceitação das principais bandeiras e carteiras digitais.

A novidade já passou a ser oferecida nos canais da Caixa, que conta com mais de 4.200 unidades de atendimento, para que médias e grandes empresas, micro, pequeno e médio empreendedor, empreendedores individuais e profissionais liberais possam encontrar o terminal que melhor se adeque às suas necessidades: handheld POS com ou sem fio; ou ainda a versão de PinPad TEF (SiTef) para negócios que possuem grande volume de transações com cartão.

“A tecnologia dos meios de pagamento está em constante evolução e precisamos sempre oferecer aos nossos parceiros tecnologias que suportem as novas demandas dos estabelecimentos comerciais”, declara Gustavo Marin, vice-presidente da Fiserv no Brasil e América Latina.

“Mais que um design e uma marca próxima, estamos oferecendo a integração da aceitação de mais de 250 bandeiras, e as principais carteiras digitais em um terminal robusto e moderno, endossando a nossa proposta de valor”, complementa Marin.

Com informações de Brain Comunicação.