Menu
Busca quarta, 27 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Carteira recomendada

BTG troca Petrobras por Gerdau na carteira de abril; veja escolhas

Eles também adicionaram a Locaweb (SA:LWSA3) por oportunidades de fusões e aquisições, que podem ser gatilhos de alta para a ação

01 abril 2021 - 16h12Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - Os analistas do BTG Pactual (SA:BPAC11) decidiram substituir a Petrobras (SA:PETR4) pela Gerdau (SA:GGBR4) na carteira recomendada 10SIM de abril para manter a exposição a empresas que se beneficiam diretamente de uma economia global em crescimento, enquanto os riscos locais aumentam.

Eles citam ainda que a metalúrgica combina forte crescimento de receita e baixa alavancagem com alta na esteira da recuperação do setor imobiliário brasileiro e investimentos em infraestrutura nos EUA, responsável por 38% das vendas da companhia.

Os analistas ainda mantiveram Vale (SA:VALE3) e Suzano (SA:SUZB3) e tiraram Cyrela (SA:CYRE3) para colocar Cosan (SA:CSAN3), vendo a companhia muito bem posicionada para surfar no novo ciclo de crescimento de vários setores, apoiada pela capacidade de alocação de capital.

Eles também adicionaram a Locaweb (SA:LWSA3) por oportunidades de fusões e aquisições, que podem ser gatilhos de alta para a ação.

O banco manteve ainda Oi (SA:OIBR3), Totvs (SA:TOTS3), B3 (SA:B3SA3), PagSeguro (NYSE:PAGS) e Rede D’Or no portfólio.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: