quinta, 28 de março de 2024
M&A

BRMalls (BRML3) negocia aquisição ou fusão com administradora do Shopping Eldorado

Companhia afirmou ter alternativas em estudo que não se limitam à proposta de fusão rejeitada com a Aliansce (SA:ALSO3) Sonae

18 março 2022 - 17h52Por Redação Spacemoney

O presidente da BRMalls, Ruy Kameyama, admitiu nesta sexta-feira (18) que a companhia tem negociações em andamento para uma possível fusão ou aquisição (M&A, na sigla em inglês) envolvendo a administradora Ancar Ivanhoe, responsável por 25 shoppings, como Shopping Eldorado, Conjunto Nacional e Metrô Itaquera.

A declaração foi feita ao explicar, a analistas e investidores, que a companhia tem alternativas em estudo que não se limitam à proposta de fusão rejeitada com a Aliansce (SA:ALSO3) Sonae. "Vamos olhar outras alternativas, com calma. Estamos em tratativas com Ancar e existem outras alternativas", afirmou.

O executivo ponderou que os administradores da BRMalls "não estão desesperados para fazer um deal (negócio)", ainda mais se isso implicar em aceitar uma avaliação da empresa tomando como parâmetro o preço atual da ação, que está cotada perto do piso histórico.

*Com informações do Estadão Conteúdo