sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

Bitso oferece R$ 50 em Bitcoin (BTC) de graça durante jogo do São Paulo contra Palmeiras

Para conseguir a quantia, torcedor precisa captar e escanear um QR Code estampada na manga das camisas oficiais dos jogadores do time tricolor

09 março 2022 - 11h40Por Redação SpaceMoney
Estádio do MorumbiEstádio do Morumbi - Crédito: Duda Bairros/Conmembol/São Paulo F.C./Direitos Reservados

Os torcedores do São Paulo ganharam mais um motivo para não perder o clássico do time com o Palmeiras, que acontece na próxima quinta-feira (10), às 20:30.

A Bitso, patrocinadora do tricolor, vai dar Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas de graça para os torcedores que conseguirem captar e escanear o QR Code que vai vir estampado na manga das camisas oficiais dos jogadores.

Mas o QR Code não vai aparecer somente nas telas de televisão, mas também no estádio para aumentar as chances a quem quiser captá-lo. Quem conseguir ganha R$ 50,00 para comprar Bitcoin ou outra criptomoeda na Bitso.

A promoção vale apenas durante a partida e, após seguir o passo a passo e preencher o formulário de inscrição, o prêmio vai ser depositado na conta do usuário na plataforma da Bitso.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

“Aqui na Bitso, nós acreditamos no imenso poder que as criptomoedas têm de ajudar na inclusão financeira aos cidadãos. Por isso, vemos no futebol – uma das grandes paixões do brasileiro – a chance de aproximar cada vez mais pessoas do universo cripto que é cheio de oportunidades”, comenta Antonio Mota, Diretor de Marketing da Bitso no Brasil.

Com informações de CoinTelegraph Brasil.