sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

Binance volta a ter problemas e registra atrasos de saques de Terra (Luna) e Ethereum (ETH)

Problemas foram informados pelo próprio CEO da corretora

11 maio 2022 - 17h10Por Redação Spacemoney

A Binance teve uma quarta-feira (11) complicada. Usuários voltaram a enfrentar lentidão e problemas nos saques e depósitos de Ethereum e de Luna na plataforma da corretora.

O próprio CEO da Binance, Changpeng Zhao, comunicou os problemas.“A congestão da blockchain e problemas de sincronização de nós com o ETH (além das taxas altas) e Luna. Depósitos e saques podem levar mais tempo do que o normal para serem processados. Outras redes estão funcionando bem. Nossas equipes estão monitorando a situação. Fundos estão SAFU.”

Pouco tempo depois do anúncio inicial, CZ voltou a falar no Twitter sobre outros problemas relacionados ao funcionamento da corretora, desta vez no mercado P2P, também por motivos de alta movimentação na blockchain e no sistema da corretora.

“Carga alta da blockchain e do sistema hoje. Negociação da Binance P2P teve um problema no servidor e está em modo de manutenção. Nosso time está trabalhando nisso. O problema deve ser resolvido em 30 a 60 minutos. Todos os sistemas (spot e futuros) estão funcionando bem”, informou.

Não é a primeira vez que a Binance pausa transações após problemas com atrasos na blockchain. A falha tem provocado críticas à corretora.

*Com informações do Livecoins