Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Criptoativo

Binance fecha parceria com a Lazio para lançamento de fan token

Clube espera levar a marca para um novo patamar, alcançando torcedores pelo mundo

14 outubro 2021 - 09h11Por Redação SpaceMoney

A Binance anunciou, nesta quarta-feira (13), uma parceria de dois anos com a Lazio, tradicional clube do futebol italiano. A plataforma se tornará a principal patrocinadora da camisa do time e será utilizada para promover o lançamento do sistema de Fan Token.

O principal objetivo da Lazio como o criptoativo é levar a marca do clube a um novo patamar, criando uma experiência de engajamento mais significativa para os torcedores, por meio de recompensas únicas baseadas principalmente na interatividade.

“Nosso acordo com a Binance nos permitirá estender nossa presença digital e nos conectar com nossos fãs e seguidores como nunca antes. Envolver nossa base de fãs com tecnologias emergentes e aproveitar o alcance da Binance abre novos horizontes para a ativação da marca do nosso clube e suporte futuro. Com a ajuda da Binance, buscamos trazer os torcedores da SS Lazio que estão ao redor do mundo para mais perto do clube. O LAZIO Fan Token realmente traz os jogadores do nosso clube e seu sucesso para mais perto dos fãs de todo o mundo ”, disse Claudio Lotito, presidente da Lazio.

O Lazio Fan Token já está disponível para comercialização e pode ser adquirido através da Binance Launchpad.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: