sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Big Eyes Coin, Avalanche ou UNUS SED LED: Qual criptomoeda tem melhor perspectiva?

BIG foi lançada recentemente e não é apenas mais uma meme coin na lista, mas seus aplicativos se expandem muito além dos tokens de utilidade

14 novembro 2022 - 13h00Por Redação SpaceMoney

Estamos potencialmente caminhando para uma recessão ou os rumores estão circulando? Ainda estamos longe da realidade. Uma coisa que temos certeza é o fato de que podemos recuperar nossa soma em grande parte se jogarmos da maneira certa.

Agora, muitos se perguntam o que “certo” significa. Acertar é aprender sobre isso e depois decidir qual moeda usar - nunca recomendamos colocar nada em um gigantesco conjunto de criptomoedas antes de você ser exposto à dinâmica real do jogo. Esse guia descobrirá as moedas que vemos crescendo no futuro. A lista inclui Big Eyes Coin (BIG), Avalanche (AVAX) e UNUS SED LEO (LEO).

Big Eyes Coin: Estágio 6 Vendendo Rápido!

A principal métrica para avaliar a eficácia de qualquer token é descobrir o propósito que ele serve e a missão que defende. Se a ideia proposta se alinhar com o futuro ou contribuir de alguma forma - presume-se que ela dure muito.

Já se foram os dias em que uma ideia podia se alimentar apenas do hype em torno dela. Para não prejudicar a importância das campanhas de marketing, mas todas essas métricas mescladas criaram um bloco de utilidade que não pode ser ignorado - atende a uma ampla gama de aplicativos, atendendo às expectativas atuais de um novo token.
 
A Big Eyes Coin foi lançada recentemente e não é apenas mais uma meme coin na lista, mas seus aplicativos se expandem muito além dos tokens de utilidade. É construído sobre a cadeia Ethereum.

A execução em um mecanismo de consenso de prova de participação permite que as partes interessadas validem nós na plataforma e ganhem ao longo do caminho. Não requer a instalação de unidades de processamento de alta tecnologia como no modelo de Prova de Trabalho.

A Big Eyes Coin ainda não foi lançada oficialmente; o jogo de marketing o impulsionou. Como dito anteriormente, nunca se trata de um componente - todas as três métricas precisam se fundir para jogar a favor de uma moeda; marketing, valor e segurança. A Big Eyes Coin tem o privilégio de acertar cada uma das caixas e se oferecer como uma solução abrangente para todas as necessidades do nosso portfólio.

Além disso, a venda está disponível, onde um vencedor será recompensado com 250 mil tokens BIG. Todos têm a chance de expandir seu círculo de probabilidade aumentando o número de entradas.

Para saber mais sobre as entradas, recomendamos que você vá ao site oficial e leia esta seção. A fase 6 (pré-venda) está aberta e não estará mais disponível em breve. Se algum de vocês estiver disposto a dar uma chance a esse token, agora é o melhor momento para mergulhar!

Avalanche: Assassino do Ethereum?

A Avalanche (AVAX) também usa contratos inteligentes, permitindo que sua comunidade o use como plataforma de hospedagem para colocar seus aplicativos descentralizados. Recentemente, ganhou muito hype e é aclamado como outro concorrente da rede Ethereum. Avalanche (AVAX) está classificada em 15º lugar no coinmarketcap e é vendida por 15,55 USD.

UNUS SED LEO: Moeda DeFi

UNUS SED LEO (LEO) é outro empreendimento que parece contribuir para o objetivo principal de qualquer criptomoeda - expandir a ideia de finanças descentralizadas e deixar a comunidade saber como as instituições centralizadas sempre as exploraram. UNUS SED LEO é vendido por 4,48 USD no coinmarketcap.

Conclusão

Todas as moedas visam corretamente o respectivo público, mas se tivéssemos que registrar nossa opinião sobre qualquer uma delas - seria a Big Eyes Coin, pois encontramos cada caixa que exige um cheque antes que uma moeda se qualifique para um token viável. Portanto, nossa palavra vai com a moeda Big Eyes!

Clique nos links abaixo para fazer parte da grande comunidade!

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL