quinta, 25 de abril de 2024
Ações

Beyond Meat salta com nova oferta no KFC da China (por tempo limitado)

A oferta aconteceu em mais de 2.600 lojas no país asiático

26 maio 2021 - 13h32Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Paul Kapischka via Unsplash

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - As ações da Beyond Meat (NASDAQ:BYND) (SA:B2YN34) tinham um salto de mais de 4% após a empresa anunciar a oferta por tempo limitado de um novo wrap em mais de 2.600 lojas do KFC na China.

O wrap de carne picante à base de plantas é uma versão sem carne de um famoso wrap de carne bovina encontrado por tempo limitado nas lojas do KFC na China. Esta é a segunda colaboração entre a Beyond Meat e o KFC da China. No ano passado, o Beyond Burger foi vendido em lojas do país. Esta é a primeira vez que o suculento wrap está disponível com carne falsa, enquanto durarem os estoques.

As ações caíram cerca de 35% em relação à alta de 12 meses atingida em setembro.

Embora a maioria dos analistas tenha recomendação de Venda ou Neutra para as ações, o Bernstein a concedeu uma alta dupla no início desta semana, dizendo que é hora de comprar na queda, informou a CNBC. As vendas devem aumentar com a reabertura da economia nos EUA.

“Acreditamos que a Beyond Meat deve ser reconhecida como uma peça de reabertura que deve recuperar um impulso significativo nos próximos trimestres”, escreveu o analista em uma nota. O Bernstein aumentou seu preço-alvo para a ação de US$ 101 para US$ 130.