sexta, 26 de abril de 2024
Veja como participar

Banco do Brasil (BBAS3) abre inscrições para 2ª edição do Stream Battle BB

Houve renovação de contrato por mais uma temporada com os vencedores da 1ª edição do concurso

06 outubro 2022 - 15h12Por Redação SpaceMoney

Depois do sucesso da primeira temporada, o Banco do Brasil anuncia nesta quinta, 6, a abertura das inscrições para a segunda edição do Stream Battle BB, concurso que desta vez busca dois streamers, de qualquer segmento, para fazer parte do Squad BB, o time de criadores de conteúdo do Banco.

A competição não tem limite de participantes e qualquer jogador com mais de 14 anos pode se inscrever.

Ao todo, 36 candidatos se classificam para a segunda fase da disputa para concorrer a um ``setup gamer'' no valor de até R$ 15 mil, além de um contrato de um ano para fazer parte do Squad BB.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da 2ª edição do Stream Battle até o próximo dia 19 de outubro.

Além do lançamento da segunda edição do Stream Battle, o Banco do Brasil anuncia também a renovação de contrato por mais uma temporada com os vencedores da 1ª edição do programa: @Gargulaex, @iMaryCn_, @MarottaH_, @_Marcos Alef, @Cururutwtv e @Ithuriana.

Ao se inscrever, o influenciador pode participar de três missões classificatórias. Em cada uma delas, o streamer deve enviar um vídeo de até um minuto cumprindo a missão, usando toda sua criatividade e desenvoltura.

As avaliações serão feitas por uma comissão especializada. A análise vai levar em conta a criatividade, carisma, interação com seus seguidores e a originalidade da produção, além da desenvoltura frente às câmeras.

Os 30 melhores avaliados serão emparelhados para votação ao vivo direto do chat da Twitch. De cada etapa passam 12 streamers.

Segundo Tadeu Figueiró, executivo de marketing do Banco do Brasil, a segunda edição do concurso está alinhada à estratégia do Banco de apoiar e fomentar a comunidade gamer em toda sua extensão.

“Queremos e buscamos um público jovem, que se identifica com o estilo de vida, ou que pratica esportes e games. Entendemos que é essencial criar condições para que o esporte e os eSports se desenvolvam. Criar experiências e conteúdos verdadeiros para que novos ídolos surjam e a nossa torcida amarela continue vibrando. Por isso, queremos estar junto desse game com atletas e criadores de conteúdo, de forma genuína e autêntica. Investir no esporte é uma forma da marca Banco do Brasil estar próxima de tudo que o brasileiro gosta de torcer e imaginar”, avalia.

O Stream Battle BB terá três etapas eliminatórias e três classificatórias.

Todas as quintas e domingos no canal oficial do Banco do Brasil na Twitch, o público irá acompanhar as emoções do concurso e seus melhores momentos.

A cada nova etapa, os participantes classificados receberão um desafio para cumprir em suas transmissões ao vivo. Esses desafios serão gravados e enviados para avaliação.

Nas três primeiras etapas, os gamers estarão por conta própria nos desafios. Já a partir da semifinal, os 36 streamers terão ajuda de três grandes nomes do cenário brasileiro. Cada equipe vai receber dicas e experiências do seu mentor. Os vencedores serão anunciados ao vivo no canal da Twitch do BB, no dia 21 de janeiro de 2023

As informações sobre o “Stream Battle BB” podem ser encontradas na plataforma oficial do Banco do Brasil o #TamoJuntoNesseGame.