terça, 09 de agosto de 2022
[E-BOOK - COMO INVESTIR 50K - SPACENOW DESKTOP - 200X74]
As melhores criptos

Analista aponta as 4 melhores criptomoedas para investir em março

Apesar da queda mais recente que impactou todo o mercado, ele acredita que essas altcoins podem se recuperar mais rapidamente que as demais

25 fevereiro 2022 - 16h20Por Redação Spacemoney

O analista de criptomoedas Aaron Arnold, do canal Altcoin Daily, listou algumas criptos que ele acredita que podem ser boas opções de investimento para o mês de março.

Apesar da queda mais recente que impactou todo o mercado, ele acredita que essas altcoins podem se recuperar mais rapidamente que as demais, conforme relatou o portal Daily Hold.

Confira:

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250 - TESTE A/B - 22-6-2022]

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Cosmos (ATOM)

A primeira criptomoeda da lista de Arnold é Cosmos (ATOM). Mencionando tuítes recentes do influenciador de criptomoedas Erik Voorhees, o analista afirmou que ATOM “está fazendo grandes coisas no espaço L1 [layer]”.

“O ecossistema Cosmos está ganhando força e é único entre as alternativas L1 ao ETH. Ele é arquitetado como uma constelação de L1s que são nativamente interoperáveis. Isso significa dimensionamento horizontal onde cada DApp [aplicativo descentralizado] cria sua própria capacidade. E isso significa que os ativos podem se mover entre as cadeias”, disse Voorhees.

[EBOOK - COMO INVESTIR 50k -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

Solana (SOL)

Arnold também disse que está entusiasmado com a solução de camada 1 do Ethereum, Solana (SOL). Ele justificou seu otimismo com base no anúncio de que o mercado de token não fungível (NFT) da Solana, Neon, começou a vender NFTs em máquinas de venda automática na cidade de Nova York.

Avalanche (AVAX)

Outra “rival” do Ethereum listada por Arnold para investimento em março é a Avalanche (AVAX). A plataforma recebeu US$ 25 milhões em investimentos institucionais na semana passada, segundo a CoinShares.

Conforme destacou o analista, esse fato ajudou o preço de AVAX a subir cerca de 20% na última semana.

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

Após os ataques à Ucrânia pela Rússia, AVAX recuou assim como as demais criptomoedas. Mas nas últimas horas, o preço da criptomoeda se recuperou saltando cerca de 17%.

Splinterlands (SPS)

Por fim, para além das concorrentes do Ethereum, Arnold mencionou um token de jogo play-to-earn. Trata-se do criptoativo SPS, do game Splinterlands.

Recentemente, Splinterlands firmou uma parceria com a gigante da mídia Warner Music Group (WMG) para desenvolvimento de jogos play-to-earn para os artistas WMG.

Para Arnold, o acordo firmado é “uma grande parceria” que pode impulsionar o preço de SPS no próximo mês.

*Com informações do CriptoFácil

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: