quinta, 25 de abril de 2024
Mudanças

Americanas (AMER3) anuncia nome de Fabiana Freire Oliver para a diretoria-executiva de RI

A executiva segue uma trajetória de mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro local e internacional

14 julho 2022 - 08h34Por Redação SpaceMoney

Na quarta-feira (13), a Americanas (AMER3) informou um novo nome para a sua diretoria-executiva de RI (Relações com Investidores). Fabiana Freire Oliver foi a escolhida para o cargo.

Ganhe dinheiro mesmo com a bolsa em queda livre. Fale com um assessor da Ipê Investimentos.

A executiva segue uma trajetória de mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro local e internacional. Formada em administração de empresas pela FACS - BA, Oliver possui MBA pela Johnson Graduate School of Business, Cornell University, NY, USA. 

A profissional iniciou a carreira no Banco Citibank em Nova Iorque como analista de ações, on setor de consumo na America Latina.

Leia Mais: 

Mercado: HOJE (14) - O que movimenta o mercado: PEC Eleitoral, IBC-Br, inflação nos EUA e prévias operacionais

Ações: Vibra (VBBR3) lança fundo de R$ 90 milhões para a compra de startups de energia limpa e mobilidade

Recomendações: Day Trade: veja 22 ações para comprar e vender hoje (14), segundo BTG, Necton e PagBank

Após uma breve passagem pelo Santander no Brasil, foi transferida para Londres, onde atuou como LATAM Equity Sales, e cobriu investidores europeus por 4 anos.

Ainda em Londres, se tornou diretora executiva e head de vendas institucionais pelo JPMorgan, na cobertura de clientes na Europa, Middle East e Ásia por 7 anos.

Já pensou em como será o seu futuro? Uma dica: ele começa agora! Venha para o mercado de investimentos do amanhã. Abra uma conta na Tomorrow!

Nos últimos 4 anos, trabalhou no Santander em São Paulo como equity sales, com foco em clientes institucionais brasileiros.