Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Alto mar

Ações de operadoras de cruzeiro sobem com esperança de que os negócios cresçam

Algumas operadoras, como a Royal Caribbean, voltaram a navegar fora dos EUA de maneira muito limitada

18 maio 2021 - 13h31Por Investing.com

Por Dhirendra Tripathi, da Investing.com - As ações de operadoras de cruzeiros subiam na terça-feira (18), com esperanças de que os negócios cresçam conforme elas começam a retomar as operações dos navios e possam alcançam a capacidade total em um futuro não muito distante.

Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) (SA:R1CL34) e Norwegian Cruise (NYSE:NCLH) (SA:N1CL34) subiam pouco menos de 2%, enquanto Carnival (NYSE:CCL) (SA:C1CL34) subia 2,3% .

Algumas operadoras, como a Royal Caribbean, voltaram a navegar fora dos EUA de maneira muito limitada, com planos de operação adicional a partir de julho.

As operadoras enviaram ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças seus planos para retomar os cruzeiros nos EUA em julho. Mas ainda há dúvidas sobre a capacidade de manter a data dadas as novas diretrizes do CDC para a segurança dos hóspedes.

A Carnival cancelou na semana passada a maioria de seus cruzeiros até julho e retomará as operações em navios selecionados apenas naquele mês.

As operadoras de cruzeiros foram as mais afetadas pelos bloqueios de um ano que foram suspensos para a maioria das empresas há alguns meses. Dado o perfil do negócio, as operações de cruzeiros ainda estão fechadas, com todas as esperanças agora fixadas em uma retomada em julho.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: