segunda, 29 de abril de 2024
Empresas

3R Petroleum (RRRP3): Goldman Sachs altera participação acionária

Trata-se de um investimento minoritário e operação não envolve mudança na composição do controle acionário ou da estrutura administrativa da petroleira

13 outubro 2023 - 07h50Por Lucas de Andrade

Na última quarta-feira, 11 de outubro, a 3R Petroleum (RRRP3) recebeu notificação do Goldman Sachs sobre a alteração em sua posição referenciada em ações.

O banco norte-americano informa que, de forma agregada, possui participação, por meio de derivativos de liquidação física, equivalente a 12.359.057 ações ordinárias (ON), correspondente a 5,150% do capital social.

Adicionalmente, o Goldman Sachs informa possuir instrumentos derivativos de liquidação financeira equivalentes a 9.289.720 ações ordinárias (ON) de emissão da petroleira, correspondente a 3,870% do capital social.

Por fim, o Goldman Sachs ressalta que trata-se de um investimento minoritário e que não envolve mudança na composição do controle acionário ou da estrutura administrativa. 

A operação não faz parte de quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.