sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

2022, o ano das criptomoedas: Shiba Inu Doggy DAO, HUH Token MetHUH e Ethereum 2.0

Moedas digitais encontram novo ambiente de expansão no metaverso

05 janeiro 2022 - 11h20Por Parceiro

O enfeite é retirado dos armários e as luzes de fada piscam em sua última vibração da temporada de Natal e juntos trazemos o Ano Novo ... e parece que com nomes como Shiba Inu, HUH Token e Ethereum 2.0.

Fora com o velho e vamos com as novas criptos. Isso parece um bom começo de ano, à medida que mais e mais criptos entram no metaverso e nos segundos estágios de suas vidas ... mas o que isso significa para você e como os nomes Shiba Inu, HUH Token e Ethereum podem acrescentar à sua vida?

Afinal, isso é o que é importante: a relação entre você e as criptomoedas.

Doggy DAO da SHIB, mais poder para você

Parece que em sua curta vida, Shiba Inu continua avançando e avançando no metaverso. Parece que depois de seu anúncio no final de 2021 de entrar no metaverso, a criptomoeda com cara de cachorro também quer conceder a seus detentores ainda mais poder no mercado do que antes, o que significa que as pessoas estão migrando para Shiba Inu após o anúncio de seu Doggy DAO.

Embora, com o poder vem uma grande responsabilidade, mas eu sei que você pode lidar com isso ... assim como Shiba Inu ... ao entrar no multiverso, a criptomoeda com cara de cachorro gosta de dar a você, o detentor, um relacionamento mais próximo com seu dinheiro e mais voz sobre o que acontece com isso.

Afinal de contas, uma comunidade não é nada sem as pessoas que a formam e parece que as criptomoedas estão se apegando a isso ... mais poder para elas por isso, mas especialmente para você, pois oferece o controle sobre seus ativos que a maioria das pessoas anseia.

É sempre melhor, não importa o quão brilhante uma criptomoeda soe, pesquisar aquelas que você gosta e isso pode ser feito com uma rápida pesquisa no Google sobre BitForex, CoinGecko e Coinmarketcap.com.

Ethereum 2.0

Ethereum está avançando no mundo das criptomoedas mais ecológicas e isso é um grande passo para o mundo das criptos como um todo.

A transição do Ethereum para sua fase 2 trará uma redução séria no uso de energia e isso parece agradar aos amantes aos novatos das criptos. A nova fase também trará sistemas de trabalho, como seu estado anterior de prova de trabalho. Pelas conversas na internet, parece que os amantes das criptos e investidores estão querendo entrar no mundo verde, e você poderia acompanhá-los no passeio.

No momento em que este artigo foi escrito, o Ethereum havia testemunhado um pico e parece que a criptomoeda, cada vez mais popular, está olhando para um ano de grande sucesso pela frente.

Ethereum pode ser a adição à sua vida que você não sabia que precisava, mas não acredite apenas na minha palavra, você pode conferi-los em seu site e ver o que os outros têm a ver sobre um dos maiores altcoins do mundo.

MetHUH, HUH?

HUH Token pode ter revolucionado o mercado de criptomoedas quando foi lançado em 2021, em 6 de dezembro, com ele introduzindo a ideia de MetHUH ... um lugar onde os detentores de HUH podem ser recompensados por algo tão simples e puro como um elogio (isso será conhecido como sentimento token).

Não só isso, mas parece que o HUH Token tinha intenções de se juntar ao metaverso e criar o seu próprio ao mesmo tempo. Só por esse motivo, não é de admirar que o HUH Token tenha acumulado tantos seguidores em questão de semanas.

O futuro parece brilhante para o HUH Token e seus detentores, e você pode ser um deles.

Tornar-se detentor do HUH Token parece ser bastante benéfico, pois dias após seu lançamento, quem investiu US$ 1.000 teve um retorno de US$ 10.000.

É sempre recomendável fazer sua própria pesquisa sobre criptomoedas e isso pode começar nos links abaixo.

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/