Em situações quase idênticas na Europa League, Viktoria Plzen e Manchester United medem forças nesta quinta-feira (12) na Doosan Arena (Tchecoslováquia), às 14h45 (horário de Brasília).
Invicto na Europa League, o Manchester United parece finalmente ter deslanchado na competição. Vencendo seus últimos dois compromissos na Liga Europa, após iniciarem o torneio com três empates, os Red Devils ocupam a 12ª colocação, com 9 pontos somados.
Também com 9 pontos, mas na 13ª posição, está o Viktoria Plzen, adversário do United hoje. Vice-líder do Campeonato Tcheco, o Plzen vem fazendo boa campanha nesta edição da Europa League, o time está invicto com duas vitórias e três empates até o momento. Na última rodada, os tchecos venceram o Dínamo de Kiev por 2 a 1, fora de casa.
Transmissão ao vivo de Viktoria Plzen x Manchester United
Para quem deseja acompanhar ao vivo Viktoria Plzen x Manchester United há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (12), às 14h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Doosan Arena
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: 6ª rodada da Europa League 2024/25
Possíveis escalações
Viktoria Plzen
O Viktoria Plzen não terá desfalques para a partida, logo deve ir a campo com força máxima para tentar vencer o United hoje. Precisando de uma vitória para subir na tabela de classificação, os tchecos contam com o apoio de sua torcida, para alcançar este objetivo.
Viktoria Plzen: Jedlicka; Dweh, Markovic e Jamelka; Cadu, Cerv, Kalvach, Sulc e Souaré; Vydra; Jirka. Técnico: Miroslav Koubek.
Manchester United
O Manchester United deve ir a campo quase completo para enfrentar o Plzen. Buscando somar a terceira vitória seguida na competição, os Red Devils tem como objetivo subir na tabela, para conquistar uma vaga direta na próxima fase da Europa League. Os desfalques do time são Jonny Evans, Luke Shaw e Lindelof, lesionados.
Manchester United: Onana; Mazraoui, Maguire e Martínez; Antony, Casemiro, Bruno Fernandes e Malacia; Mason Mount e Rashford; Zirkzee. Técnico: Ruben Amorim.