sábado, 20 de abril de 2024
CONTEÚDO PATROCINADO

RANKING BE ON - robô de mini-índice lidera em setembro com 39% de retorno

08 outubro 2020 - 15h30Por Conteúdo Patrocinado

A plataforma de investimentos automatizados Be On divulgou na última quarta-feira (7) o ranking dos cinco robôs traders (dentre os oferecidos pela Be On) que obtiveram maior rentabilidade em setembro de 2020. Na liderança ficou o Sarin, com 39% de retorno e perda máxima de -5%. Ranking Be On de robôs de investimentos

Robôs Perda máxima Lucro bruto
Sarin -5% 39%
Bite -4% 38%
Versus -4% 20%
Salvatore -4% 19%
Jabbah -12% 17%

Assim como o Bite, que veio logo a seguir em termos de rentabilidade (+38%), o Sarin opera contratos de mini-índice (WIN). Em setembro, o WIN apresentou alta volatilidade, e o robô líder, que realiza operações de compra acompanhando tendências curtas de alta, conseguiu lucrar, explica o CEO da Be On, Felipe Tokarski.

Gráfico 1 – Comportamento do mini-índice (WIN) em agosto de 2020

win setembro 2020

"O robô Bite também realiza realização parcial, mas procura momentos de alta volatilidade para realizar operações com base no indicador Bandas de Bollinger", diz o especialista. "Isso possibilita que ele consiga explorar os momentos de alta volatilidade do mini índice". Se interessou por essa modalidade de investimento? Fale com um especialista.

Robôs de mini dólar (WDO)

Na primeira metade de setembro, o ativo mini dólar apresentou tendência de queda, o que foi revertido na última quinzena do mês. A baixa volatilidade intradiária favoreceu a estratégia do robô trader Versus, que aposta no retorno à média.  "Apesar de setembro ter sido um mês com tendências, algumas oportunidades surgiram e foi em operações muito assertivas que ele conseguiu acumular mais de 20% de rentabilidade", aponta Tokarski.

Gráfico 2Comportamento do mini dólar (WDO) em agosto de 2020.

mini dolar setembro 2020

Leia também: Muito além do daytrade: minicontratos também protegem contra oscilações