Oportunidades

Suno abre inscrições para 4ª edição do Suno Challenge

O desafio universitário é a porta de entrada para carreira de analista de investimentos e os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto

Suno abre inscrições para 4ª edição do Suno Challenge

A Suno Research anuncia a 4ª edição do Suno Challenge, desafio universitário direcionado para estudantes que desejam iniciar carreira de analistas de investimentos.

O programa é mais uma iniciativa educacional da casa de análise para desenvolver, treinar e contratar novos talentos. Para participar, não há restrição de curso, é necessário apenas estar na faculdade. A inscrição pode ser feita pelo site https://lp.suno.com.br/cl/suno-challenge-2024/, até dia 23 de agosto.

O processo conta com aulas e testes ministrados por analistas da research. Os participantes podem ganhar bônus, assinaturas e prêmios em dinheiro.

Ao final, os estudantes que mais se destacarem podem ser convidados para uma entrevista para uma vaga de estágio na Suno — os cinco primeiros também levam para casa prêmios em dinheiro, que variam de R$ 2 mil a R$ 5 mil, além de um ano de assinatura Suno Black e um encontro com o fundador do Grupo Suno, Tiago Reis, e analistas da casa.

Caio Zanaga Sawaya, Coordenador de Operações da Suno Research, e responsável pelo Challenge deste ano, comenta sobre a importância do programa para a Suno.

“Estamos entusiasmados em anunciar o Suno Challenge 2024, que visa identificar e atrair jovens talentos com paixão por investimentos, value investing, lógica e contabilidade. É uma oportunidade valiosa para compartilhar e aprofundar conhecimentos essenciais no mercado. Acreditamos que o nosso desafio não só promove o desenvolvimento desses jovens profissionais, mas também contribui para a inovação e excelência em nossa área.”

Sawaya destaca, ainda, o perfil de candidato ideal para atuar na casa de análises. “Procuramos estudantes universitários curiosos que compartilhem a visão de investimento a longo prazo e se dediquem à promoção da educação financeira e da cultura de investimentos em todo o país.”