Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Em alta

Méliuz (CASH3) aprova desdobramento de uma ação em seis; papéis sobem

Medida não modifica o valor do capital social da companhia

06 setembro 2021 - 11h20Por Redação SpaceMoney

Em assembleia-geral extraordinária realizada na última sexta-feira (3), os acionistas da Méliuz (CASH3) aprovaram o desdobramento da totalidade de suas ações, na proporção um para seis. 

Baixe o E-book de Renda Variável e aprenda a operar na bolsa de valores! 

A medida não modifica o valor do capital da social da companhia.

As ações resultantes da operação “conferirão aos seus titulares os mesmos direitos das ações ordinárias existentes, inclusive em relação à distribuição de dividendos e/ou juros sobre capital próprio e eventuais remunerações de capital que vierem a ser distribuídos pela companhia”, diz a Méliuz.

As ações serão negociadas ex-desdobramento a partir da próxima quinta-feira, 9 de setembro. As ações resultantes da operação serão creditadas aos acionistas até a próxima segunda-feira, 13 de setembro.

Como o desdobramento de ações foi aprovado de forma que cada ação de emissão da companhia foi desdobrada em 6 (seis) ações da mesma espécie, não houve sobras decorrentes de frações de ações.

Nesta segunda-feira (6), a companhia estreou no índice Ibovespa e liderava entre as altas. Por volta das 11h05, as ações da CASH3 subiam 2,85%, cotadas a R$ 36,41.

 

 

 

Tags: Méliuz

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: