terça, 16 de abril de 2024
Parceria estratégica

Embraer (EMBR3) renova acordo do Programa Pool com a TAP Express

Segundo comunicado da empresa, o contrato inclui amplo suporte para componentes da frota de E-Jets da companhia aérea portuguesa

20 outubro 2021 - 09h24Por Redação SpaceMoney

Nesta quarta-feira (20), a Embraer (EMBR3) anunciou que assinou a renovação de contrato para o Programa Pool com a TAP Express, subsidiária da TAP Air Portugal.

Segundo comunicado da empresa, o contrato inclui amplo suporte para componentes da frota de E-Jets da companhia aérea. Atualmente, o Programa Pool atende mais de 50 companhias aéreas em todo o mundo.

“Ao longo dos anos, o apoio da Embraer provou ser de enorme valor para nossa operação. Ter a Embraer ao nosso lado nos proporciona a tranquilidade necessário para podermos focar apenas nas operações do diárias para oferecer aos passageiros o nosso melhor serviço”, disse Valter Fernandes, diretor-geral da TAP Express.

Em 2016, a companhia aérea introduziu os E-Jets na sua frota, que atualmente conta com treze jatos, e a parceria foi estendida para esse novo tipo de aeronave.

“Estamos muito satisfeitos por ampliar a nossa parceria de longa data com a TAP por muitos anos no futuro. A renovação com a TAP, uma empresa reconhecida mundialmente por sua excelência operacional, é um aval ao trabalho de suporte da Embraer e de nossas equipes de atendimento’, afirma Danielle Vardaro, head de Suporte Global ao Cliente e Pós-Venda, Embraer Serviços & Suporte.