quinta, 28 de março de 2024
Busca por engajamento

Banco PAN (BPAN4) anuncia parceria com Luciano Huck

Apresentador e empresário será membro do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da companhia

03 setembro 2021 - 11h23Por Redação SpaceMoney
Luciano HuckLuciano Huck - Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (3), o Banco PAN (BPAN4) anunciou uma parceria estratégica com Luciano Huck. O apresentador e empresário será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da Companhia, além de participar das campanhas de comunicação do banco.

Segundo o banco, Huck vai atuar para aumentar o engajamento do PAN com seu público, reforçar as iniciativas de responsabilidade social, além de intensificar a visibilidade da marca da instituição.

"O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes", explicou Carlos Eduardo Guimarães, CEO do Banco PAN.

"Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores. Me junto ao Banco PAN com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade. O Banco PAN já desempenha um trabalho sério nesse sentido e é uma honra poder unir esforços em prol dessa causa", comentou Luciano Huck.

O apresentador que comandou o "Caldeirão do Huck" por vinte anos, programa com recordes de audiências nas tardes de sábado, agora se prepara para estrear o "Domingão com Huck", no dia 5 de setembro.

"É um importante passo para a ampliação e engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca", complementa Cadu.