Menu
Busca quarta, 27 de outubro de 2021
Negócio

Banco Modal (MODL11) adquire plataforma de meios de pagamentos LiveOn

Com iniciativa focada no segmento B2B2C, companhia oferecerá tecnologia capaz de oferecer a qualquer parceiro uma experiência de um banco digital

07 outubro 2021 - 09h35Por Redação SpaceMoney

Nesta quarta-feira (6), o Banco Modal (MODL11) anunciou a aquisição de 100% do capital da LiveOn Meios de Pagamentos, empresa que desenvolve plataformas financeiras por meio do conceito de white label. O valor do negócio não foi revelado.

Com a iniciativa focada no segmento B2B2C, o Modal passa a disponibilizar uma tecnologia capaz de oferecer a qualquer parceiro uma experiência de um banco digital para empresas dos mais variados segmentos, públicos e tamanhos. A iniciativa marca também a entrada do Modal no segmento de PJs.

"Com uma estrutura bancária robusta como a do Modal, nos tornamos ainda mais competitivos. Agora, a LiveOn deixa de ser uma infratech para oferecer também curadoria em produtos, serviços, conteúdo e inteligência de mercado, evoluindo o conceito de BaaS", disse Lucas Montanini, CEO da LiveOn.

Segundo o Modal, a aquisição da LiveOn “se insere no contexto de uma série de aquisições estratégicas de fortalecimento do ecossistema financeiro, e tem por objetivo multiplicá-lo para novos clientes ao desenvolver soluções personalizadas à cada parceiro, de acordo com seu nicho de mercado”.

A efetivação da aquisição está sujeita ao cumprimento das condições precedentes no contrato de compra e venda, inclusive a aprovação do Banco Central do Brasil.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: