No grande duelo das oitavas da Conference League, Chelsea e Copenhague medem forças nesta quinta-feira (13), no Stamford Bridge (Inglaterra), às 17h (horário de Brasília).
O Chelsea, grande favorito ao título, foi impecável na fase de liga da Conference League, com 100% de aproveitamento, foram seis vitórias, 26 gols marcados e apenas cinco sofridos.
Na Premier League, o time repete o bom desempenho da competição europeia, 4º colocado, com 49 pontos, os Blues venceram o Leicester em casa por 1 a 0, em seu último compromisso.
A equipe engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, após derrotar o Copenhague por 2 a 1 fora de casa pela Conference League e golear o Southampton por 4 a 0, também em casa pela Premier League.
Do outro lado, vice-líder do Campeonato Dinamarquês, o Copenhague vive um bom momento, apesar da derrota no jogo de ida das oitavas. O time, com exceção deste resultado, estava a 4 jogos sem perder.
Nos playoffs da Conference League, o Copenhague eliminou o Heidenheim após perder por 2 a 1 em casa e vencer por 3 a 1 fora, garantindo a classificação com um placar agregado de 4 a 3.
Para o duelo de hoje, os dinamarqueses precisam vencer por ao menos um gol para que a partida vá para a prorrogação. Caso vença por dois ou mais gols, o Copenhague se classifica no tempo normal para as quartas de final da Conference.
Transmissão ao vivo de Chelsea x Copenhague
Para quem deseja acompanhar ao vivo Chelsea x Copenhague há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (13), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Cazé TV;
- Prime Video.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Stamford Bridge
- Transmissão: Cazé TV / Prime Video
- Competição: Oitavas de final da Conference League 2024/25
Possíveis escalações
Chelsea
O Chelsea deve enfrentar o Copenhague como melhor que tem à disposição, sendo o franco favorito para o duelo. Os Blues tentam manter o 100% de aproveitamento na competição. Vale ressaltar que o Chelsea tem a vantagem do empate para avançar às quartas da Conference League.
Os desfalques do time são Mudryk, que foi pego no teste anti-doping, além de Nicolas Jackson, Madueke e Guiu, lesionados.
Chelsea: Sanchez; Chalobah, Tosin, Badiashile, Gusto; Fernandez, Caicedo; George, Palmer, Nkunku; Mheuka.
Técnico: Enzo Maresca.
Copenhague
O Copenhague deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a uma lista extensa de desfalques. Buscando surpreender o Chelsea, os dinamarqueses precisam vencer por ao menos dois gols para se garantirem nas quartas de final da Conference League.
Os desfalques do time são Andreas Cornelius, Lukas Lerager, Oliver Hojer, Nicolai Boilesen, Kevin Diks e Roony Bardghji, lesionados, além de Marcos Lopez, suspenso.
Copenhague: Ramaj; Gocholeishvili, Garananga, Pereira, Chatzidiakos, Meling; Clem, Froholdt; Claesson, Chiakha, Achouri.
Técnico: Jacob Neestrup.