
Solana (SOL): solução híbrida fascinante
O primeiro que discutiremos é Solana e seu token nativo SOL. Solana é reconhecida como uma plataforma adaptável de código aberto para serviços financeiros descentralizados. O projeto é construído sobre os princípios sem permissão do blockchain. A ideia por trás de Solana foi concebida em 2017, mas a criptomoeda só foi lançada três anos depois.
A Solana Foundation, que dirige a plataforma, está sediada em Genebra, na Suíça. A Solana Foundation criou o Solana para aplicativos descentralizados (dApps). A escalabilidade é um dos atributos de Solana, aprimorada por meio de uma fusão dos antigos mecanismos de consenso proof-of-stake (PoS) e novos proof-of-history (PoH). O híbrido inovador é o produto de vendas exclusivo da Solana, permitindo atrair a atenção de indivíduos e instituições.
A pessoa-chave por trás de Solana e da Fundação é Anatoly Yakovenko. Ex-funcionário da Qualcomm e do Dropbox, Yakovenko fez parceria com seu colega Greg Fitzgerald e fundou o Solana Labs. A atividade da dupla acabou levando-os ao protocolo e token Solana, lançado ao público em 2020.
O modelo híbrido que mencionamos acima é um dos principais motivos do sucesso indubitável de Solana. Yakovenko combinou os mecanismos de consenso porque sabia que isso aumentaria a usabilidade e a escalabilidade. Além disso, Solana é sinônimo de curtos períodos de processamento e os tempos de validação são reduzidos.
Theta Network (THETA): plataforma versátil de streaming de vídeo
A penúltima plataforma em consideração é a Theta Network, uma rede baseada em blockchain de streaming de vídeo. A rede principal Theta foi lançada em 2019 e permite que os usuários compartilhem largura de banda e recursos por meio de uma iniciativa ponto a ponto. O token nativo é THETA.
O projeto é apoiado pelos maiores nomes, incluindo Google, Binance, Sony Europe e Samsung, que atuam como validadores corporativos. De acordo com seus desenvolvedores, a Theta Network é uma virada de jogo para a indústria de streaming de vídeo.
Longe vão os dias de infra-estruturas medíocres, centralização e custos irracionais; A Theta Network fornecerá uma experiência perfeita e eficiente para o usuário final e permitirá que os criadores de conteúdo ganhem mais. No futuro, a Theta Network planeja crescer com parcerias estratégicas com Samsung VR, Shout! Factory, Play Labs, Pandora.tv e outros.
Os fundadores da THETA incluem nomes ilustres. O projeto foi fundado por Mitch Liu e Jieyi Long em 2018, e ambos têm experiência considerável nas indústrias de vídeo e jogos. A dupla é guiada por Steve Chen, cocriador do YouTube, e Justin Kan, cofundador do Twitch.
Big Eyes Coin (BIG): promessa é eufemismo
Solana e Theta Network são exemplos excelentes do que pode ser realizado quando você monta uma grande equipe. O mesmo pode ser dito para Big Eyes Coin (BIG). A única diferença é que o BIG está aguardando sua entrada no mercado, já que está em fase de pré-venda. Uma das razões pelas quais estamos confiantes de que a Big Eyes Coin fará sucesso é por causa de seu vínculo com finanças descentralizadas.
DeFi é um dos pilares da indústria de criptomoedas atualmente, o que naturalmente funciona a favor do BIG. As finanças descentralizadas estão aqui para ficar, o que significa que o Big Eyes Coin também.
Em segundo lugar, o projeto é um token da comunidade: o BIG distribuirá uma fração de cada transação e depositará o valor em uma carteira de caridade. Os fundos serão usados para conservar os oceanos do mundo.
Como comprar
A única coisa que o impede de obter Big Eyes Coin é que você provavelmente não tem MetaMask em seu dispositivo. Depois de baixar o aplicativo, você pode comprar BIG com tokens ETH ou com cartão.
Use o código BIGG1077 para obter tokens de bônus com sua compra de Big Eyes
Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), você pode visitar os seguintes links:
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL