À medida que nos aproximamos de mais um mês deste ano, o mercado em baixa continua sendo a maior dor de cabeça na indústria e entre os membros da comunidade de criptomoedas.
Os efeitos do mercado em baixa na indústria são contínuos e bem documentados e, à medida que nos aproximamos de um novo ano, a comunidade espera uma mudança na situação. Já há relatos de uma corrida de touros precoce na virada do ano novo. A perspectiva disso está causando uma onda de expectativa e empolgação na indústria.
A probabilidade de uma corrida de touros no início do ano novo está aumentando a cada dia. Muitos investidores estão salivando com essa perspectiva, pois apresenta uma oportunidade de gerar lucros maciços.
A necessidade de investimentos inteligentes em altcoins altamente promissores que podem gerar retornos maciços está em alta, e exte texto busca remediar a situação. Discutimos três criptomoedas que podem gerar retornos maciços no clima atual. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Dogeliens Token (DOGET), Avalanche (AVAX) e Chainlink (LINK).
Avalanche (AVAX): plataforma para dApps e Blockchains personalizadas
Avalanche (AVAX) é uma notável plataforma blockchain de primeira camada dentro da indústria de criptomoedas que não funciona apenas como uma plataforma para aplicativos descentralizados (dApps) e redes blockchain personalizadas, mas também um ambiente ideal que oferece soluções para várias limitações dentro da indústria. Isso inclui velocidade, desempenho, escalabilidade e custos.
Dentro da indústria, a Avalanche (AVAX) é considerada uma das poucas plataformas blockchain que podem rivalizar com a Ethereum (ETH), a plataforma de contrato inteligente dominante no mundo. Possui uma saída de transação mais alta de até 6,5 mil transações por segundo (TPS), sem comprometer a escalabilidade.
AVAX, sua criptomoeda nativa, é uma das vinte principais criptomoedas que suporta seu ecossistema e facilita várias operações, como governança de rede, taxas de pagamento e interação do usuário. A AVAX está listada nas principais plataformas do setor, como Binance e Coinbase.
Chainlink (LINK): conexões entre blockchains
Chainlink (LINK) é uma camada de abstração de blockchain notável dentro do setor de criptomoedas, popular por seu papel em permitir a conexão universal de contratos inteligentes. Ele também alcança interoperabilidade entre redes blockchain por meio de uma rede oracle descentralizada.
A rede oracle descentralizada Chainlink (LINK) também permite que as redes blockchain troquem informações, como dados externos, métodos de pagamento, eventos etc. .
LINK, sua criptomoeda nativa, desempenha um papel integral em seu ecossistema, incentivando-o e facilitando várias operações, como governança de rede, interação do usuário e taxas de pagamento. $LINK está listado em várias das principais plataformas criptográficas, incluindo Binance e Coinbase.
Dogeliens Token (DOGET): nova meme coin utilitária
Dogeliens Token (DOGET) é uma futura meme coin que está atualmente em pré-venda e gerando muita empolgação e expectativa na indústria de criptomoedas. Dogeliens (DOGET) possui vários recursos interessantes, como velocidades rápidas, baixos custos de transação, um suprimento massivo e um roteiro emocionante.
O token está atualmente em pré-venda e está disponível ao público em geral para compra. Veja mais informações sobre o Token Dogeliens (DOGET) aqui.
Para todas as coisas Dogeliens (DOGET) Siga os links:
Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/
Site: https://www.xebon.it/
Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial