
Empresas brasileiras ligadas a indústria de criptomoedas procuram por profissionais com conhecimento na área para ampliar negócios e operações à medida que esse ecossistema se expande no Brasil.
A Mercurius Crypto, casa de pesquisa em criptoativos, que tem como objetivo disseminar conhecimento e conteúdo de qualidade sobre criptomoedas, oferece oportunidades de estágio em Criação e Audiovisual.
Os requisitos são: nível intermediário do pacote Adobe (Premiere e Photoshop são indispensáveis), capacidade de rápido aprendizado, e cursar a partir do 5º semestre da graduação de Design ou áreas correlatas.
Entre as principais atividades estão: criação de postagens em redes sociais, edição e planejamento de vídeos e cursos, gravação e edição de podcasts e elaboração de peças publicitárias.
Além da bolsa auxílio, que pode chegar a até R$ 2 mil, a Mercurius Crypto oferece bônus semestral e possibilidade de se tornar sócio pelo programa Partnership.
Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link.
O Grupo 2TM, controlador da maior exchange brasileira em volume de transações, o Mercado Bitcoin, tem 50 vagas em aberto nas empresas do grupo no momento. A maioria delas para profissionais da área de tecnologia.
Em 2021, o Mercado Bitcoin atingiu a marca de 3,2 milhões de clientes, e movimentou R$ 40,3 bilhões em volume de transações. Os números representam um crescimento de sete vezes em relação ao ano anterior.
Maiores informações sobre vagas do Grupo 2TM você encontra aqui.
O grupo Ripio, dono das exchanges Ripio e Bitcoin Trade, contratou 40 profissionais no Brasil em 2021 e deve abrir mais 50 vagas ao longo deste ano. Na empresa, que tem boa presença no mercado latinoamericano, há vagas em aberto para as áreas jurídica, de negócios e de compliance no Brasil.
Você pode consultar as vagas oferecidas pelo grupo Ripio neste endereço.
Com informações de Coin Telegraph e Seven PR.