Ações recomendadas

Clearsale (CLSA3): Itaú BBA mantém visão neutra sobre ações

Uma notícia divulgada na imprensa afirmou que a Experian, proprietária da Serasa no Brasil, poderia estar em discussões para adquirir a empresa

14 ABR 2024 • POR Redação SpaceMoney • 08h00

Na última sexta-feira (5), uma notícia divulgada na imprensa afirmou que a Experian, proprietária da Serasa no Brasil, poderia estar em discussões para adquirir a Clearsale (CLSA3).

De acordo com fontes, a proposta de negócio inclui um prêmio significativo sobre o valor de mercado da companhia, com o fundador da empresa, Pedro Chiamulera, potencialmente assumindo uma posição global dentro da Experian.

Na sequência desta notícia, as ações da CLSA3 subiram 15%. Além disso, a Clearsale emitiu um fato relevante mencionando sua abertura para explorar oportunidades estratégicas para ampliar suas operações e investimentos. 

O Itaú BBA mantém uma posição neutra em relação à Clearsale, mas destaca a estratégia da empresa com ênfase na melhoria do fluxo de caixa.

"Aguardamos mais provas do impacto da reestruturação nos resultados antes de adotarmos uma visão mais otimista da tese", diz o relatório do banco. 

 

Transforme sua jornada financeira com a Ipê Investimentos, parceira da Necton BTG Pactual. Abra sua conta hoje e inicie sua trajetória rumo ao sucesso!

Leia Também

Ações recomendadas

Banrisul (BRSR6) sobe 4,60%; Genial reitera recomendação de compra na ação

16 MAI 2024 • 16h05
Ações recomendadas

BMG (BMGB4): Genial recomenda compra na ação e projeta DY de 12% em 2024

16 MAI 2024 • 15h34
Ações

Dasa (DASA3): o que pensam os analistas sobre o aumento de capital em R$ 1,5 bilhão?

16 MAI 2024 • 12h58
Ações recomendadas

Equatorial (EQTL3): Safra projeta alta de 30% na ação nos próximos meses

16 MAI 2024 • 12h20
Ver todas as notícias