Ações

Zamp (ZAMP3) anuncia oferta de resgate antecipado da totalidade de debêntures da 8ª emissão

Medida foi anunciada para o dia 2 de abril de 2024

11 MAR 2024 • POR Lucas de Andrade • 20h56
Burger King/Reprodução - Facebook - Burger King/Reprodução - Facebook

A Zamp (ZAMP3) vai realizar uma oferta de resgate antecipado da totalidade de debêntures da 8ª emissão, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, no dia 2 de abril de 2024, com o consequente cancelamento dos títulos resgatados.

A oferta de resgate antecipado pode ser parcial e vai ser destinada à totalidade das debêntures e endereçada a todos os debenturistas, assegurada a igualdade de condições a todos os debenturistas que aderirem a oferta de resgate antecipado, sem distinção.

Debenturistas que optarem por aderir à oferta de resgate antecipado deverão se manifestar no prazo de até cinco dias úteis a contar da presente data, ou seja, até 19 de março de 2024.

O efetivo resgate das debêntures e liquidação da oferta de resgate antecipado ocorrerão em uma única data para todas as debêntures indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta de resgate antecipado, no dia 2 de abril de 2024, observado que a emissora somente pode resgatar a quantidade de debêntures que tenham sido indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta.

O valor a ser pago pela emissora aos debenturistas, na data de resgate, em relação a cada uma das debêntures indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta de resgate antecipado vai ser equivalente ao valor nominal unitário das debêntures acrescido da remuneração, calculada pro rata temporis desde a primeira data de integralização ou a última data de pagamento da remuneração até a data de resgate.

Não vai haver prêmio de resgate antecipado.

O pagamento da oferta de resgate antecipado das debêntures custodiadas eletronicamente na B3 vai seguir os procedimentos adotados pela B3.

No caso das debêntures que não estejam custodiadas eletronicamente na B3, a liquidação da oferta vai se dar mediante depósito a ser realizado pelo escriturador nas contas correntes indicadas pelos debenturistas.

Leia Também

Empresas

Cogna (COGN3): participação acionária do JP Morgan não chega a 5%

17 MAI 2024 • 18h35
Empresas

LWSA (LWSA3): conselho aprova saída de Simony Morais do cargo de diretora

17 MAI 2024 • 18h28
Ações

IBOVESPA HOJE - PNAD Contínua; desoneração para empresas e municípios; dados da Ásia e da Europa

17 MAI 2024 • 17h20
Ações

Destaques corporativos (17): Ambev (ABEV3), Copasa (CSMG3), Multiplan (MULT3) e Rede D'Or (RDOR3)

17 MAI 2024 • 16h50
Ver todas as notícias