Oportunidades

Suno Research abre inscrições para segunda edição do Suno Challenge

Processo seletivo seleciona universitários de todo o Brasil para vagas

9 AGO 2022 • POR Redação SpaceMoney • 15h38
Unsplash

A Suno Research abriu inscrições para a segunda edição do Suno Challenge, desafio que reúne universitários que desejam ingressar no mercado de capitais como analistas de investimentos.

Os inscritos participam de uma jornada intensa de aprendizado e testes.

No fim, os candidatos que mais se destacarem, conquistam uma vaga no programa de estágio da Suno, o Summer Job — além de ganhar diversos prêmios.

As oportunidades são elegíveis para estudantes universitários de todo o Brasil e não há restrição de curso. 

No ano passado, em sua estreia, o Suno Challenge teve 5 mil inscritos. Os participantes são estimulados e desafiados diariamente e precisam colocar em prática tudo o que aprenderam nas aulas ministradas pelos analistas da casa e com o material de apoio disponibilizado pela Suno.  

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site até dia 22 de agosto. 

Segundo Yan Takeda, analista de projetos da Suno, responsável pelo challenge deste ano, “a primeira edição nos mostrou que há muitas pessoas interessadas em ingressar nesse mercado, que cresce dia após dia. O número de inscritos e a expertise dos profissionais recrutados no último ano, de vários estados do Brasil, destacam a aceitação e o impacto positivo da Suno nas vidas daqueles que querem construir carreiras sólidas no mercado de capitais”. 

Etapas do Suno Challenge

Da teoria à prática, os candidatos serão mentorados por analistas da casa, além de serem assistidos com o material fornecido pela Suno.

Após a inscrição, os candidatos participarão de uma aula ao vivo e online com o head de Análise Internacional da Suno, Alberto Amparo. Depois, receberão instruções para a prova, que será realizada no dia 28. 

Os 30 melhores participantes, serão convidados para mais uma aula ao vivo. Desta vez, sobre análise setorial, ministrada por Rodrigo Waingberg, analista da Suno Research.

Os alunos são desafiados a gravar um vídeo com o mesmo tema da aula para colocarem em prática o que aprenderam. As melhores análises determinam quem passa para a próxima fase.

Os alunos-destaque serão recompensados com mais uma aula exclusiva e ao vivo sobre Demonstrativos Financeiros, ministrada por Victor Montezuma, Head de Análise. Ao término da aula, os semifinalistas farão um relatório, avaliado posteriormente pelo time de análise da Suno.

Todos que chegarem nessa fase garantem uma entrevista com o time da Suno.

Já os cinco melhores colocados, ganharão um almoço com o fundador e charmain do grupo, Tiago Reis. 

Com informações de TM Comunicações.
 

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias