De volta à normalidade

Santander (SANB11): serviços do aplicativo voltam a funcionar 11 horas após instabilidade

Número de notificações sobre o problema chegou ao pico de 1.126, informou o site Down Detector

26 JUL 2022 • POR Redação SpaceMoney • 08h30

O Santander (SANB11) informou na noite de segunda-feira (25) que os serviços de aplicativo e internet banking voltaram a funcionar, após 11 horas fora do ar. 

“O Santander informa que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente”, afirmou o banco ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

“O Banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”

De acordo com o site DownDetector, ferramenta de monitoramento digital, o número de notificações sobre o problema chegou ao pico de 1.126, às 11:56 ontem.

Aos usuários, no Twitter, a conta oficial do Santander Brasil respondeu que havia identificado uma intermitência nos canais e que trabalhava para regularização, sem previsão de retorno à normalidade.

Leia Também

Meio ambiente

Afetados por enchentes no Rio Grande do Sul poderão suspender pagamento de dívidas bancárias

6 MAI 2024 • 15h29
Tecnologia

Dengue: IA detecta que vacinas podem ir para o lixo ou serem ineficazes

6 MAI 2024 • 13h13
Loterias

Prêmio acumulado na Timemania. Ninguém acerta e prêmio vai a R$ 1,15 Milhão. Veja detalhes

3 MAI 2024 • 17h16
Mundo

Escalada de ciberconflitos: como a Rússia mobiliza o ciberespaço contra a Europa

3 MAI 2024 • 15h53
Ver todas as notícias